Domingo de campeões

3comentários

corinthians_campeao_rib5

Paulistão

O Corinthians garantiu o seu 27º título de campeão paulista ao empatar por 1 a 1, com o Santos, na Vila Belmiro. Em Minas, o campeão foi o Atlético-MG. Goiás, em Goiás. Criciúma em Santa Catarina. Vitória, na Bahia. Ceará, no Ceará. Desportiva, no Espírito Santo e o Paysandu, no Pará. (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Distrito Federal

O Brasiliense adversário da estreia do Sampaio na Série C bateu o Brasília por 3 a 0 e conquistou o seu 8º título no DF.

Alagoas

O CRB, outro adversário do Sampaio na Série C garantiu título em Alagoas hoje. Depois da derrota por 1 a 0, no tempo normal, o CRB bateu o CSa, nos pênaltis.

Piauí

Conhecido o último adversário do MAC na Série D. O Parnhayba empatou com o Ríver por 2 a 2 e garantiu a vaga na Série D e o título de campeão piauiense na decisão contra o Ríver do técnico Édson Porto.

Rio Grande do Norte

Nos pênaltis, o Potiguar do técnico Celso Teixeira venceu o América de Natal e conquistou o título no RN. Após o jogo, Celso Teixeira foi agredido por um jogador do América.

Sem mídia

O Estadual no Maranhão será um dos poucos a não ser concluído antes do início do Brasileirão 2013. O Fantástico mostrou os campeões pelo Brasil neste domingo. Quem em 2014, o calendário do futebol no Maranhão siga os demais estados brasileiros.

Futebol de areia

Depois de duas vitórias na primeira fase contra Bahia e Desportiva, o Sampaio foi derrotado pelo Flamengo, 5 a 0, na semifinal e 6 a 5 para o Vasco na disputa do 3º lugar e terminou a Copa do Brasil de Futebol de Areia, em Manaus, apenas da 4ª colocação.

Maranhão Basquete

A direção do Maranhão Basquete deve confirmar o nome de Antonio Carlos Barbosa para técnico do Maranhão Basquete na próxima temporada. O ex-técnico Betinho Lima assumirá um cargo de direção.

3 comentários para "Domingo de campeões"


  1. Nhozinho santos

    Zeca, no Globoesporte/MA, os jogos do Sampaio na série C estão marcados para o Nhozinho Santos, não era no Castelão?

    • Zeca Soares

      Serão no Castelão.

  2. fernando

    O TIME DO MA BASQUETE INFELIZMENTE É UM TIME QUE SE MONTA SÓ PRA DISPUTAR A LBF, NÃO TEM CONTINUIDADE, NÃO TEM PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS ATLETAS E CRIANÇAS…
    POR SUA VEZ, O SPORT RECIFE, CONTINUA COM O TIME MONTADO, CONTRATOU MAIS ATLETAS DE ALTO NÍVEL MESMO APÓS O FIM DA LBF…E TEM VÁRIOS PROJETOS NA PERIFERIA DO RECIFE…
    E O MA BASQUETE??? ESSE ANO FICOU PROVADO QUE É MAIS UM HOBBY DE SEUS DIRIGENTES, DO QUE ALGO QUE VÁ DURAR E COLHER FRUTOS POR MUITO TEMPO!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: