Diques da Baixada

1comentário

jotapinto

O deputado Jota Pinto (PEN) informou na sessão de hoje (21), na Assembleia Legislativa que recebeu do superintendente da Codevasf, João Martins, o cronograma do projeto Diques da Baixada Maranhense, com previsão para licitar o projeto ainda neste mês.

Trata-se de um projeto no valor de R$ 4 milhões, cujo término, de acordo com a programação, será em novembro de 2013. De acordo com o cronograma, em maio será realizada a licitação do projeto; em junho, será a vez da contratação da empresa que ficará responsável pelo projeto. Nos meses de julho, agosto, setembro, outubro e novembro, será elaborado o RDC (Regime Diferenciado de Contratação).

O cronograma vai beneficiar os municípios de Viana, Matinha, São João Batista, São Vicente, Cajapió, São Bento e Bacurituba. “Será a redenção da Baixada Maranhense. A gente fica feliz de já ter esse cronograma”, disse Jota Pinto.

O deputado afirmou ainda que os técnicos do Ministério da Integração estarão aqui em São Luís na próxima semana para apresentar os passos do projeto aos  deputados estaduais.

Foto: JR Celedônio/Agência AL

1 comentário para "Diques da Baixada"


  1. Baixadeiro

    Senhor deputado nós precisamos primeiro na Baixada da recuperação total das estradas que estão acabadas e cheias de buracos. Seria muito importante que o parlamentar fizesse alguma intervenção junto a governadora Roseana Sarney para que possa arrumar as estradas da nossaa querida Baixada Maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: