Olhar da Oposição

alexandrealmeidaO deputado Alexandre Almeida (PSD) utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta quarta-feira (22) para criticar a postura dos deputados de Oposição em relação ao Maranhão, que segundo ele, é sempre pessimista. O pronunciamento de Alexandre Almeida foi uma resposta aos deputados Marcelo Tavares, Othelino Neto, Bira do Pindaré e Rubens Jr. que fazem revezamento na Tribuna para criticar o atual governo.

“Eu fico me perguntado qual é o propósito que a Oposição com assento nesta Casa tem em criar ou tentar criar um ambiente de pessimismo. É impressionante como a autoestima da Oposição no Maranhão é muito baixa. Ainda bem que a Oposição aqui representa uma minoria e que não representa a autoestima elevada do povo do Maranhão. É impressionante, quando nós chegamos aqui, já existe até uma rotina da Oposição no sentido de criar um ambiente, de criar uma realidade, de venderem o Maranhão diferente do Maranhão real”, afirmou.

Alexandre Almeida disse que apesar do pessimismo da Oposição, existe um outro Maranhão que os maranhenses estão conhecendo.

“O Maranhão que a oposição tenta vender, que é um Maranhão que não serve, que é um Maranhão que não funciona, que é um Maranhão que não faz nada, que é um Maranhão que nunca vai crescer, que é um Maranhão que o maranhense nunca vai ter sucesso e um Maranhão que nunca vai deslanchar. Existe o outro Maranhão, o Maranhão da realidade. É o Maranhão que está funcionando e é o Maranhão que está aparecendo sim nas telas das televisões do Maranhão, porque o maranhense precisa saber o que está acontecendo em todo o nosso Estado. Porque o maranhense de Balsas não sabe o que está acontecendo em outra região central do Maranhão. O maranhense de presidente Dutra não sabe o que está acontecendo em Imperatriz. Por isso o governo precisa informar todo o Maranhão do que está fazendo”, disse.

Ao final do seu pronunciamento, o parlamentar sugeriu aos Oposicionistas deixar o conforto dos gabinetes da Assembleia Legislativa e pegar estrada para ver o Maranhão que está acontecendo.

“É muito fácil se confirmar esse Maranhão, é só sair desse gabinete confortável da Assembleia, é só sair desse plenário aconchegante, confortável da Assembleia e colocar o pé no chão e o pé na estrada. Porque aí iremos ver esse Maranhão forte, esse Maranhão que está acontecendo, esse Maranhão que tem encontrado o caminho de um futuro promissor”, finalizou.

Foto: JR Celedônio/Agência AL

2 comentários para "Olhar da Oposição"


  1. johny

    apenas acho que esse maranhão que ele tanta fala, é bom realmente, mas para ele e todos os deputados que se vestem de povo e que nada verdade só buscam interesses próprios, estamos cansados de um sistema q não tem cores e nem lados, somente interesses, logo conclui-se que isso é apenas um briga pessoal e que somente eles ganham com isso…

  2. Beto Simão

    Zeca , faça uma materia sobre os super salarios do TJma , DA UMA OLHADINHA , no portal da transparencia …iria bombar de comentarios !

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: