Desinteresse ou falta de prestígio?

4comentários

flavioedilma

Por Jorge Aragão

Temporariamente o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, perde uma dos seus mais importantes quadros. O procurador federal Felipe Camarão, indicado para ser o secretário de Urbanismo, ainda não foi liberado pela AGU e sendo assim ainda não poderá colaborar diretamente com a atual gestão.

A expectativa é que até o final do primeiro semestre Camarão seja liberado e integralmente e diretamente participe da equipe de Edivaldo Júnior, inclusive com possibilidades até de ser deslocado para uma pasta ainda mais importante, devido a confiança que detém junto ao atual prefeito.

No entanto, uma peculiaridade envolvendo o presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, acaba chamando atenção nesse episódio. A falta de interesse ou o desprestígio de Dino em Brasília.

Não só Dino, mas principalmente seus correligionários políticos enchem a boca e arrotam que o mesmo goza de prestígio imenso junto à presidenta Dilma Rousseff e demais autoridades em Brasília. Segundo os mais apaixonados, Dino teria trânsito livre em todas as esferas federal: executivo, legislativo e judiciário.

Sendo assim, o prefeito Edivaldo Junior apelou justamente para Dino, como todo esse prestígio, conseguir a liberação de Felipe Camarão junto a AGU.

Só que passado seis meses do pedido inicial, feito ainda em novembro, Felipe Camarão, infelizmente para o município de São Luís, ainda não foi liberado.

Corre a “boca miúda” que o PCdoB estaria de olho na vaga de Felipe Camarão, já teria até nome para indicar, o do ex-vereador Geraldo Castro, que foi escolhido pelo prefeito para a futura secretaria de Habitação, que só deve ser criada em 2014.

Com isso, só existem duas opções para essa situação: ou o prestígio de Flávio Dino não é tão grande quanto arrotam ou Flávio Dino não tem nenhum interesse em ajudar Felipe Camarão e consequentemente Edivaldo Junior.

4 comentários para "Desinteresse ou falta de prestígio?"


  1. CESAR FM

    porque não se pode falar de Flavio Dino? ele é Deus? quanto a sua pergunta no final da matéria fico co a primeira, esse camarada não ta com essa bola toda em Brasilia, é um funcionário do governo como qualquer um.

  2. Marco Antonio Carvalho Diniz

    Quê nada de Geraldo! Você é Castrado de informações-,Felipe Camarão não foi liberado por que:

    ” Ao servidor em estágio probatório somente poderá ser concedidas licenças e afastamentos: por motivo de doença em pessoa da família, por motivo de afastamento do cônjuge ou companheiro, para o serviço militar, para atividade política, para o exercício de mandato letivo, para estudo ou missão no exterior, para servir em organismo internacional. (Art. 20 § 4º da Lei nº 8.112/90).”

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  3. fernando 81

    E tome Teoria da conspiração em desfavor do Flávio Dino…já tá dando nojo agora…IMAGINA NA COPA!!!

  4. joão

    Deixa Flávio Dino de mão e te preocupa em divulgar coisas mais importantes como o que atual governo fez até hj para tira o Maranhão do fundo do poço.

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: