Imagem da inoperância

11comentários

buraco

Essa é a imagem da ineficiência do poder público. No dia 4 de abril, apoós divulgação na internet, a Prefeitura de São Luís iniciou a recuperação de um buracão que vem dificultando a vida dos motoristas que precisam utilizar as avenidas da Paz (no Parque Shalon) e Neiva Moreira (Gran Park).

Passados exatos 49 dias, a Secretaria Municipal de Obras nunca conseguiu solucionar o problema. A Semosp até colocou pedras nos buracos, mas foi só. Com as chuvas, os buracos e o transtorno aos motoristas estão de volta.

Enquanto isso, a Prefeitura lança a campanha do IPTU 2013 e quer que os moradores se sintam motivados a pagar o imposto.

Antes que alguém venha dizer que isto aqui é uma campanha contra o secretário José Silveira, da Semosp fica o pedido mais uma vez para que a Prefeitura de São Luís conclua a recuperação desta via que é fundamental para fuga dos motoristas do trânsito caótico na Holandeses.

Em nota encaminhada ao Blog, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) esclareceu que já foram concluídos os serviço de drenagem no locale que os trabalhos serão finalizados com a recuperação asfáltica previsto para começar ainda esta semana.

Leia também

Prefeitura começa a tapar buracão no Shalon

Internauta busca solução de problema em rede social

11 comentários para "Imagem da inoperância"


  1. João Serra

    asfaltamento na av,Nossa a da Conceição Anil via Forquilha, ref.casa do arroz e Pingão,Conj.Planalto Anil

  2. Joaquim

    Zeca, na Av da Paz com a Rua V4, onde já morastes, tem um buraco cada dia maior que foi um “belo” serviço da Caema. Consertou um vazamento na tubulação e deixou sem aterrar e recapear direito. Tem mais de dois meses. Devias ter colocado no blog também, tu passa ao lado do buraco. Já liguei pra caema várias vezes e nada. Depois vão dizer que é culpa da prefeitura atual ou que o asfalto do prefeito anterior não presta. Essa caso do gran park foi dia e noite um vazamento de esgoto (caema) que comprometeu o asfalto. Nesse local deve ser feito uma canaleta na superfície em concreto já prevendo mais merda a céu aberto. Andando pelas ruas entre os prédios desse condomínio temos vários poços de visita “borbulhando” merda 24h/dia. Favor arrocha em cima da caema, pois essa merda cai nas galerias pluviais e vai pra praia, que “não estão poluídas” segundo o lacem. Acredite se banhar ou se quiser. Arrocha a Caema se puder.

  3. Joaquim

    Zeca, na Av da Paz com a Rua V4, onde já morastes, tem um buraco cada dia maior que foi um “belo” serviço da Caema. Consertou um vazamento na tubulação e deixou sem aterrar e recapear direito. Tem mais de dois meses. Devias ter colocado no blog também, tu passas ao lado do dito cujo e não tira uma foto. Já liguei pra caema várias vezes e nada. Depois vão dizer que é culpa da prefeitura atual ou que o asfalto do prefeito anterior não presta. Essa caso do gran park foi dia e noite um vazamento de esgoto (caema) que comprometeu o asfalto. Nesse local deve ser feito uma canaleta na superfície em concreto já prevendo mais merda a céu aberto. Andando pelas ruas entre os prédios desse condomínio temos vários poços de visita “borbulhando” merda 24h/dia. Favor arrocha em cima da caema, pois essa merda cai nas galerias pluviais e vai pra praia, que “não estão poluídas” segundo o lacem. Acredite se banhar ou se quiser. Arrocha a Caema do Murad.

  4. Luiz Carvalho Junior

    As principais ruas e avenidas internas do populoso bairro do São Cristóvão estão todas assim ou pior! Ruas que serviriam de alternativa ao engarrafamento da Guajajaras e Lourenço Vieira da Silva!

  5. Alencar

    Zeca tenho fotos de escolas estaduais precárias. Dar para divulgar no blog?

  6. Paulo Fernando

    Zeca essa rua nunca existiu, ela foi construida para acesso aos condomínios, então é de responsabilidade dos moradores do Grand Park, Os motoristas que não são moradores do Grand Park devem optar pelo acesso da Nissan que o asfalto lá é bom, é da época de Tadeu Palácio e nao tem buracos, ótimo asfalto.

  7. Paulo Neto

    Zeca, isso é uma molecagem. ainda tem coragem de cobrar IPTU. Quanto tempo já passou desde tua última postagem sobre o caso? isso é porque estamos no inverno. Quando chegar o verão aí mesmo que não vão tomar providência nenhuma. É uma pena a população ter que aguentar a falta de compromisso com cada governo que assume. Falam de mudanças, novos governantes e tudo mais. A verdade é que estamos a mercê de pessoas que só visam intere$$e$ próprios e querer se darem bem.

  8. pedro

    Moro lá no bairro, aquilo é uma molecagem. Precisa de uma obra com dutos ou algo do tipo para a drenagem, não adianta camada asfáltica, mas eles não fazem nada.
    Tá aí São Luís, o grande 36 da mudança. Piada. Melhor o velhinho de antes que pelo menos minha rua trafegava.
    Amanha Zeca, te mando as fotos da famosa praça do cohajap na qual você já apresentou reclamação, tudo do mesmo jeito, muito mato e usuários de drogas à noite. Tivemos que por uma guarita e tentar pagar carroceiros para levar lixo, entulho e cortar as árvores. Hoje te mando as fotos. abçso

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: