MAC vence o Sampaio

15comentários

No primeiro jogo da final do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Maranhão venceu o Sampaio por 1 a 0 e inverteu a vantagem na decisão. O único gol do jogo foi marcado ainda no primeiro tempo, por Ideílson, que tentou cruzar uma bola e contou com falha de Rodrigo Ramos, para abrir o placar.

Agora, o Maranhão jogará com a vantagem de atuar por um empate para garantir o título do returno do Estadual e ir para a decisão contra o Imperatriz. O Sampaio precisa de uma vitória simples para garantir o título. O jogo de volta será no próximo domingo, às 17h no Nhozinho Santos.

O jogo

O Maranhão iniciou o jogo mais agressivo e logo aos quatro minutos, Ideílson cobrou falta, cruzando a bola na área e contou com a falha do goleiro Rodrigo Ramos para abrir o placar no Nhozinho Santos. Após o gol do MAC, o Sampaio passou a pressionar, em busca do gol do empate, mas os chutes não iam na direção da meta atleticana.

O MAC dedicava-se aos contra ataques, principalmente com Hiltinho, até, que em um lance duvidoso, Casagrande foi derrubado dentro da área, mas a arbitragem não marcou pênalti. O Sampaio seguia apostando na pressão e nas bolas aéreas, mas a zaga do Quadricolor afastava o perigo.

No segundo tempo, o Sampaio voltou mantendo a pressão e a primeira boa chance veio somente aos 15 minutos, quando Edgar aproveitou falha da zaga do MAC, invadiu a área e chutou, mas mandou pela linha de fundo. O jogo ficou truncado e com o Sampaio desperdiçando chances, o time atleticano garantiu a vitória no primeiro jogo da final.

Leia mais

15 comentários para "MAC vence o Sampaio"


  1. Alexandre Matos

    Ninguém fala nada que quem aumentou o preço dos ingressos foi o Sérgio Frota??? Ele se elege através da torcida boliviana, fala mal da mesma a toda hora e ainda aumenta o valor dos ingressos. O Sampaio tá muito bem representado!!!!

  2. lago

    Moto…capinando com muito orgulho…que torcida faria isso? Só a mais vibrante e apaixonada…abaixo a frigidez…torcida de verdade só a do PAPAO.

    • Victor

      SEU LAGO,CONVIDA ESSE FERNANDO 48 PRA ROÇAR TAMBÉM, POIS A PIOR COISA É PESSOAS OCIOSA SEM NADA PRA FAZER.
      É MUITO TRISTE SE A GLOBO MOSTRAR SÓ COISA RUIM DO MARANHÃO, PRINCIPALMENTE MOSTRANDO NEGUINHO CAPINANDO UM CT DE UM TIME QUE SE DIZ PROFISSIONAL, QUE UM DIA DISPUTOU COPA DO BRASIL, BRASILEIRO E HOJE TÁ ABANDONADO, NÃO EXISTE.

  3. PAPÃO REABILITAÇÃO

    Verdade solene ,,aos teus 50 anos, é plenamente compreensivel essa tua idéia de museu, aliás a biblioteca Benedito Leite está sendo reinaugurada, aproveita;quando tu atribue os sete campeonatos seguidos do papâo á desonestidade da mentora, fala do total de campeonatos do teu time, já que tu te prendes muito em antiguidades, eu te desafio em me lembrar qual último ano em que teu time venceu um campeonato estadual contra o MOTO; não esquece que passamos 10 anos sem guanhar um turno; ah! me explica também como uma das maiores forças do futebol do estado passa 10 anos sem vencer um turno sequer, mas te digo que nos anos 2000 o MOTO foi o maior vencedor, 5 titulos, 2000, 2001, 2004, 2006 2008, lembras? e não esquece de me lembrar o que te perguntei, esperarei respostas,,

  4. Paulo Bolivão

    Fernando 81 está na hora de você procurar a tua turma, você é um inconformado. Agora a torcdinha pequena do MAC, está parecendo torcida de time de várzea pois quer ganhar na marra, assim não ganha, domingo vai ser uma taca refinada, aguardem.

  5. Paulo Bolivão

    Fernando 81 está na hora de você procurar a tua turma, você é um inconformado. Agora a torcdinha pequena do MAC, está parecendo torcida de time de várzea pois quer ganhar na marra, assim não ganha, domingo vai ser uma taca refinada, aguardem.

  6. José Carlos Pereira Martins

    VOLTEI!

    Esse Fernando Zero Noves Fora é uma tremenda piada. Sempre oportunista quando o resultado é adverso ao Tricolor. Vai cuidar da sepultura do falecido do Paranã, cara. O lima a toda hora está nos programas de rádio convocando as viúvas a levarem pá, cal e velas para o tumulo rubro-negro. Te liga! O jogo está 1 x 0 para o MAC e. domingo, será realizado o segundo tempo

  7. Luciano

    fica goiano vc faz nossa alegria !
    time comedia !

  8. Verdade solene

    Fernando não te entendo…
    Não me leva a mal, mas teu moto sequer existe hoje e vem tu tirando onda o tempo todo com o tricolor. Desculpe-me a indelicadeza, não se ofenda, mas acho que tu tens pouco a fazer na vida. Posso estar errado. Sinceramente quando o tricolor não vai bem, e olha que em nível de Maranhão isso faz tempo, eu nem perco tempo em discutir futebol local, mesmo quando nem havia internet, mas somente as rádios.
    Mas tu não amigo. Veja bem, estou em meu horário de descanço após almoço e venho aqui postar. Contudo, te vejo fazendo comentários a toda hora. Amigo, não tens o que fazer? És estudante somente ou o que?
    Ademais, não perdes, em teus comentários, embora alguns valisosos por vezes, admito, uma retórica vazia quando vai falar de sampaio Corrêa, mesmo exdrúxula, anacrônica, Fazes ilações intempestivas, desproporcoinais, desarazoadas, comparando-nos a Barcelonas, invocando geogaficamente a região espanhola que sequer tu conheces para afirmar soberba ao tricolor, em especial, certamente, ao Sérgio Frota como se isso fosse mérito ou demérito, como queira, dele??? Apenas dele.
    No auge de meus 50 anos de idade, posso-te afirmar que os maiores soberbos do futebol maranhense apareceram no teu moto, pois até Edvan Fonseca admite, e falou isso outro dia no programa esportivo noturno da Mais Fm, (mesmo sendo ele motense) que grandes armações foram feitas no passado a favor do Moto Club quando existia o estádio Santa Isabel com os quais vocês ganharam mais de dez títulos maranhenses – Que vergonha!!! Nada melhor que os Edvans da vida para assumir que a nossa antiga federação armava jogos no meio da semana só para Sampaio e Mac contra os pequenos da época a fim de beneficiar o Moto que só jogava aos finais de semana. Ademais, criou-se uma filial do time para quebrar, literalmente quebrar alguns jogadores adversários, principalmente do tricolor e assim beneficiar o time rubro-negro no jogo seguinte no final de semana – que vergonha, não é mesmo?
    Então, vá estudar um pouco mais ou trabalhar, pois às 13:30 desta tarde finda a minha folga de almoço ee voltarei a trabalhar. Aconselho-te a fazer o mesmo e deixar o tricolor em paz porque se bode é o único que não tem medo de chuva o que seria se viesse um dilúvio? Ora, morreria afogado enquanto o tubarão continuaria a nadar.
    De qualquer forma: saudações de um torcedor do maior campeão estadual do Maranhão.

  9. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Essa arbitragem é muito tendenciopsa para a sardinha realmente, o MAC terá que ter muito cuidado com isso no próximo jogo. O quadricolor tem que ter atitude de time grande e colocar a bola no chão, quando fez isso chegou bem ao ataque.

  10. Raylson Pinheiro

    esse filme eu ja vi sampaio no segundo jogo ganha por um resultado simples é campeao e vai pra cima do imperatriz, por fim ganha e é tetra maranhense!!!
    #trituratubarao!!!!!!

  11. Cassiano

    Rodrigo Ramos está falhando em Jogos Decisivos, vamos trocar,

  12. Raniery Froz

    Frota continua insistindo com esse técnico que já está há mais de 5 meses e não tem esquema e padrão de jogo.

  13. Raniery Froz

    RR tem muita moral e respeito perante à torcida tricolor, no entanto, vem falhando.Acho que já está na hora de uma chance ao Raniere.

  14. fernando 81

    Esse ano não tá nada bom para os Barcelonas…nem para o da Catalúnia e nem para o do Maranhão…

    Bode Gregório o único que não tem medo de CHUVA e nem de Soberba!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: