Torcida protesta

15comentários

Descontentes com o aumento dos preços dos ingressos para ops jogos decisivos do Campeonato Maranhense, integrantes de uma das facções da torcida organizada do Sampaio, a Tubarões da Fiel decidiu prostestar do lado de fora do Nhozinho Santos.

Os torcedores não assistirão o primeiro jogo da decisão do 2º turno, entre Sampaio e Maranhão, hoje, às 20h15.

Vale lembrar que o aumento foi decidido pelos clubes na semana passada e oficializado pela Federação Maranhense de Futebol.

torcedores

15 comentários para "Torcida protesta"


  1. CÍCERO O BOLIVIANO

    AO SR. FERNANDO 81 GOSTARIA QUE ELE SE PREOCUPASSE COM O MOTINHO DELE, QUE ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA SUBIR, CADA DIA QUE PASSA A TAL FMF DO MOTENSE ANTONIO HENRIQUE ANUNCIA QUE MAIS UM ESTÁ SENDO ELIMINADO PARA DISPUTAR SEGUNDA DIVISÃO, E AINDA DIZEM QUE QUEREM ENTRAR PELA PORTA DA FRENTE.

  2. CÍCERO O BOLIVIANO

    ATÉ HOJE NÃO ACREDITO QUE OS PRESIDENTES DO MARANHÃOE DO SAMPAIO CORFREA ENTRARAM NESSA BARCA FURADADA, ISSO FOI IMPOSIÇÃO DOS ANTONIOS OS DONOS DO FUTEBOL MARANHENSE ESPERAR O QUE DESSA FEDERÇÃO ESSA TURMA DO ANTONIO AMERICO VÃO FAZER O QUE O ALBERTO NÃO CONSEGUIU OU SEJA VÃO ACABAR DE VEZ COM O FUTEBOL MARANHENSE, ESSA MUDANÇA PRA MELHOR SÓ QUEM VÊ É O FONTINELE QUE DEVE FAZER PARTE DESSA TURMA DE TRAPALÕES, NA VERDADE FUTEBOL FICOU UMA M…, DIZEM QUE NÃO ESTÁ PIOR PORQUE AINDA RESTAM OS FUNCIONÁRIOS DA ANTIGA ADMINISTRAÇÃO QUE ALÉM DE CARREGAREM DESCONFIANÇA NAS COSTAS TAMBÉM CARREGAM A FAMOSA CASA DO FUTEBOL, FORA BANDO DE INCOMPETENTES.

  3. joão rocha jr.

    Foi uma decisão burra esse aumento de ingresso. Mais uma vez os dirigrentes de clubes deram uma demonstração de como não se deve admnistrar o futebol. Mas aqui, como tudo tem que ser diferente, as coisdas acontecem dessa maneira. Esse era um momento para os dirigetes dos clubes finalistas fazerem uma campanha pra levar o torcedor ao estádio e uma das formas seria a redução e não o aumento do preço dos ingressos. Me admiro muito o presidente Frota, agora como homem público, representande do povo na câmara municipal e presidente do clube de maior torcidada da cidade, na maioria gente humilde, ser um dos mentores dessa decisão de aumentar os ingressos. Em tempo: uma fonte fidedigna (pessoa muito próxima de Frota) me confidenciou que a decisão do aumento dos ingressos foi de iniciativa do presidente do Sampaio, com o apoio dos presidentes do MAC e do Imperatriz e que seria uma estratégia para manter estes valores durante as partidas do campeonato brasileiro. Isso, na prática, significa que já estamos pagando por antecipação os preços de uma competição que ainda não começou.

  4. Joao

    Não vai publicar no teu blog que o Macão passou por cima da bulivia?

  5. Ze Augusto Barros

    Pra nossa realidade ta muito caro, e não pega bem logo agora que a FMF, foi assaltada. Sera que agindo assim a toque de caixa, vão tirar o nosso futebol desse marasmo?

  6. Paulo da Cohama

    Fiz o comentário abaixo que tínhamos que ajudar o clube e que a Tubarões se equivocou, porém depois do que eu vi ontem, retiro todas as minhas palavras, haja vista que haviam vários funcionários da Federação Maranhense de Futebol (FMF) roubando os clubes, escrevo isso, porque eles estavam vendendo ingressos ao redor do Estádio Nhozinho Santos, a preços mais baratos para poderem embolsar uma parte da grana, assim o aumento não contempla os clubes, más sim o bolso dessa diretoria incompetente, oportunista e que debocha todos os dias da cara do torcedor, que é a FMF, quando o jornalista Zeca Soares denuncia aqui no BLOG essas irregularidades é porque ele está coberto de razão, pessoas de bem como eu, não podemos aceitar de forma pacífica essa falta de respeito com o torcedor, eles querem agora recuperar o dinheiro que foi “furtado” dessa entidade na semana passada, os clubes também têm culpa nisso, pois aceitam essas irregularidades e ninguém fala nada, se não houver uma mudança radical nessa FMF, a fim de se ter moralidade e legalidade, pois se isso não ocorrer, o nosso futebol pode até subir de série, porém o retorno vai ser imediato para a baixas divisões do futebol nacional.

  7. Paulo Bolivão

    Torcedores do Sampaio, vamos ajudar nós precisamos subir para a série B e o clube não tem outro recurso ao não ser a nossa ajuda, vamos deixar isso de lado e na paixão e na raça vamos contribuir, Assim o presidente poderá contratar algumas peças de reposição.

    • TUBARÕES DA FIEL

      Paulo Bolivão, Esse manifesto foi devido ao aumento sem explicações a nós torcedores promovidos pela a supremacia da FMF. Em relação ao brasileiro todo jogos iremos sim apoiar o maior do MA. Se nós analisarmos o camp. local, o SCFC joga em média 8 vezes por mês na capital…quem é apaixonado como a gente, vamos em todos os jogos, que com esse aumento consequentemente acarreta em uma despesa a mais em (meu) nossos orçamentos, fora a cerveja, churrasco, transporte, etc.
      No brasileiro estaremos sempre presente sendo que iremos jogar em média 2 vezes ao mês na nossa capital. Forte abraços e a TTF sempre sera o 12º jogador do GLORIOSO DE SÃO PANTALEÃO.
      = 13 anos de amor ao SAMPAIO CORRÊA F.C =

  8. Paulo da Cohama

    Que me desculpem os membros da Tubarões, más se tem uma forma de ajudar o time é pagando os ingressos, como é que o clube vai poder contratar mais peças para se fortalecer se não tem patrocínio, gente isso não futebol amador, isso aí é futebol profissional e tem inúmeros gastos, quem é torcedor de verdade, faz qualquer coisa lícita para ver os jogos do seu clube.

  9. Paulo dasmaceno

    Olha eu vou, mas esta torcida tá certa, afinal, o Sampaio joga quase todos os dias, e desembolsar 20, 30 REAIS todos os dias só pra Barão.

    Afinal pra quem conhece essas torcidas organizadas são formadas por fanático torcedores e não por barões torcedores.
    Ajudar o Sampaio, ajudamos, pois o Sampaio joga domingo, segunda, quinta, vamos ajudar comprando ingresso na serie C, estamos sempre lá desembolsando grana. Nem todo munda tem condições.
    E vamos parar com essa comparação ridícula de futebol com shows, por exemplo, a banda Chiclete com Banana, todo a semana, domingo e quinta eles estão aqui em São Luis fazendo show? como acontece com jogos, acho que não, se estivesse, tava chato e ninguém ia ou poucos, muito poucos iam.

  10. Adielson Botelho

    Não vou aos jogos enquanto tiverem esse valor, ou seja, 30 reais.

  11. Joao da Fialho

    CONCORDO, EU TAMBÉM NÃO VOU. EU SOU FANÁTICO VOU AOS JOGOS QUANDO EU POSSO, MAS GANHO POUCO PARA PAGAR 30 REAIS NA REALIDADE DO CAMPEONATO MARANHENSE.

  12. boliviano

    FACÇÃO É DE BANDIDO RAPAZ…

  13. EL BODON

    E DESSE JEITO VOCÊS ESTÃO AJUDANDO O CLUBE DE VOCÊS?
    ACHO QUE VOCÊS SÃO MUINTO É UM BANDO DE LISOS!
    ISSO SIM KKKKKKKKKKKKK

  14. fernando 81

    Gostaria de saber se a Nobre torcida organizada constante da matéria foi alguma vez na Promotoria do Consumidor, e tentou reunir-se com a Drª Lítia Cavalcante para ELA resolver esse absurdo do aumento dos ingressos???
    A pressão tem que ser em cima TAMBÉM dos órgãos de defesa do consumidor…
    Na porta do CT do Sampaio foram protestar????
    Pois é…QUE O PROTESTO OCORRA NA SANTA PAZ…ATÉ PORQUE IMPOSSÍVEL TER BRIGA ENTRE TORCIDAS EM JOGO COM O MAC….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: