Detran entrega documentos

0comentário

detranO atendimento extraordinário de entrega de documentos de licenciamento vão continuar durante este fim de semana no Viva Cidadão na Praia Grande, em São Luís. O serviço que está sendo prestado, é fruto de uma parceira entre o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Ma) e o Viva Cidadão da Praia Grande e tem o objetivo de otimizar, ainda mais, a entrega de documentos de licenciamento de veículos 2013 devolvidos pelos Correios, mediante o início das fiscalizações, realizadas pelos agentes de trânsito. O atendimento terá inicio no sábado (25) das 8h às 16h, e no domingo (26) das 8h ao meio dia.

O serviço de entrega de documentos é direcionado para quem fez o pagamento do licenciamento 2013 entre os meses de janeiro e abril e não recebeu o documento em sua residência. Estes documentos foram devolvidos ao Detran-MA, após três tentativas de entrega feitas pelos Correios, no endereço do usuário.

No fim de semana passado, mais de 800 usuários conseguiram receber o licenciamento dos seus veículos. “Atender sempre bem o usuário é uma determinação da governadora Roseana e estamos trabalhando com o objetivo de cumprir essa meta. No fim de semana passado, já iniciamos esse atendimento, que foi um sucesso”, destacou o diretor geral do Detran-MA, André Campos.

Leilão

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) realiza, neste sábado (25), a partir das 10h, na sede da Vip Leilões, no Km 7 da BR-135, a segunda etapa do II Leilão do tipo maior lance, do ano de 2013, quando serão oferecidos 164 veículos, entre motos, carros e sucatas recolhidos nos pátios do Detran-MA, em São Luís, e na Ciretran de Imperatriz.

Sem comentário para "Detran entrega documentos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: