JEMs 2013

0comentário

reino

O fim de semana será de muito esporte. A Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), continua a todo vapor com a realização de partidas pelas modalidades basquete, beach soccer, futebol de campo, futsal, handebol e vôlei. Os destaques do fim de semana ficam para as definições das escolas classificadas para a Etapa Estadual no beach soccer e futebol de campo, além da estreia das disputas de handebol.

No beach soccer, a Arena de São José de Ribamar será palco para quatro partidas no sábado (25) e uma no domingo (26). No sábado, a bola rola a partir das 8h30 com o duelo entre as escolas Leonel Brizola e Erasmo Dias. Na sequência, ocorrem os seguintes jogos: Roseana Sarney x Liceu Ribamarense I, Estado da Guanabara x Anjo da Guarda e Manoel Beckman x Pires Collins. Todas as partidas são da categoria Infanto Masculino (de 15 a 17 anos) e, os vencedores se garantem na Etapa Estadual dos JEMs.

Se no beach soccer o fim de semana será de definições, o mesmo ocorrerá no futebol de campo. Três partidas movimentam a Etapa Metropolitana somente no sábado pela manhã, no Campo do Ipem, no bairro do Calhau. O duelo entre as escolas Bernardo Coelho de Almeida e Estado da Guanabara abrem a rodada decisiva da modalidade a partir das 8h.

Logo em seguida, o Pio XII enfrenta o Cintra e o Militar 2 de Julho encara o Benedito Leite. Os vencedores das três partidas se garantem na Etapa Estadual dos JEMs na categoria Infanto Masculino.

O fim de semana também marcará o início das disputas do handebol. Os jogos da modalidade começam a serem disputados no domingo, a partir das 8h, no Ginásio Castelinho.

Outras modalidades

A Etapa Metropolitana dos JEMs também terá partidas de outras três modalidades: basquete, futsal e vôlei. Os jogos do basquete Infanto Masculino começam às 8h30 no Ginásio do Uniceuma, na Renascença.

Já os confrontos do futsal ocorrerão em três ginásios diferentes no sábado a partir das 8h: Castelinho, Ipem e Guioberto Alves. No domingo, as partidas serão realizadas somente no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, a partir do mesmo horário.

As disputas de vôlei, por sua vez, ocorrem, tanto no sábado quanto no domingo, no Ginásio do Colégio Batista, no bairro do João Paulo. A rodada começa às 8h.

Todos os resultados da Etapa Metropolitana dos JEMs e a tabela completa estão disponíveis no site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br.

Foto: Biaman Prado

Sem comentário para "JEMs 2013"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: