João Lisboa

0comentário

leocunhaO deputado Léo Cunha propôs que o governo do Estado viabilize um convênio, através Programa Pró-Transporte, da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID) para serem investidos na melhoria de ruas urbanas na cidade de João Lisboa, município que fica a 12 km de Imperatriz.

Pela proposta do parlamentar, o valor do convênio deverá ser na ordem de R$ 6 milhões e que serão investidos em obras de pavimentação, drenagem, sinalização e na construção de calçadas em 12 km de vias na sede da cidade.

Para o deputado a execução da obra irá diminuir as ocorrências de acidentes oferecendo mais segurança ao trafego nessas vias.

“Com as ruas sinalizadas e pavimentadas tanto os motoristas como os pedestres poderão trafegar com mais facilidade e segurança, o que significa um ganho de qualidade de vida para essas pessoas,” disse o parlamentar.

A solicitação do deputado encontra-se publicada no Diário Oficial da AL do dia 16 de maio, data em que foi aprovada e encaminhada a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Sem comentário para "João Lisboa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: