Roseana no Munim

0comentário

roseana

Esta sexta-feira (24) foi movimentada na região do Munim pelo Governo Itinerante, instalado pela governadora Roseana Sarney em Morros, Presidente Juscelino e Cachoeira Grande. Acompanhada de comitiva, ela foi primeiro a Morros, onde entregou meia tonelada de sementes selecionadas e conferiu as ações em áreas como cidadania e saúde ofertadas por órgãos estaduais e desenvolvidas no hospital – inaugurado pelo Programa Saúde é Vida em 2011 – e no caminhão do Viva Cidadão, instalado na Praça São Bernardo.

Na cidade, Roseana Sarney foi recebida pela população, pela prefeita Francisca Silvana Malheiros e por lideranças políticas da região. “Estou aqui mais uma vez. Para cá, estamos trazendo diversos serviços para a população. Conheço o potencial dessa região, que é bela e que tem recebido investimentos do governo do Estado, como o hospital, que trouxe mais saúde e mais qualidade de visa aos habitantes daqui”, declarou.

A governadora também ressaltou a importância da cidade de Morros para o Maranhão e enfatizou sua admiração por sua gente, suas belezas naturais e por seu rico folclore, salientando a presença do presidente do Boi de Morros, José Muniz Lobato, que retornou à cidade especialmente para receber a governadora.

A prefeita Francisca Silvana Malheiros destacou o trabalho conjunto com o governo. “É uma prazer muito grande receber a governadora e sua comitiva hoje aqui em Morros. Nós estamos felizes por saber que este momento representa o espírito de parceria entre o município e o Governo do Estado”, afirmou.

Na ocasião, a governadora Roseana também entregou sementes selecionadas de feijão para agricultores e Declarações de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAPs do Pronaf).

Foto: Antônio Martins

Sem comentário para "Roseana no Munim"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: