Sem preocupação

0comentário

sergiomacedoO secretário de Comunicação, Sérgio Macedo divulgou nota nesta sexta-feira (24) esclarecendo o conteúdo da conversa da governadora Roseana Sarney (PMDB) em Brasília com os líderes do partido.

Ao contrário do que afirma a imprensa alinhada com a Oposição, “em nenhum momento a governadora Roseana Sarney manifestou preocupação contra qualquer possível candidatura à sucessão dela. E nem há registro desse tipo de ocorrência em nenhum dos jornais e revistas citados na sua matéria”, garante.

Segundo a nota, “a observação feita pela governadora do Maranhão foi sobre um fato que é do conhecimento de todos: o comportamento ambíguo de político que se diz parceiro da presidente Dilma mas que se vale do desenrolar de ações de responsabilidade absoluta do governo federal para atacar a administração estadual, tendo com exemplos clássicos os retardamentos da refinaria da Petrobrás, da recuperação do Aeroporto Marechal Cunha Machado e da duplicação da BR 315. Fala mal das obras da Dilma para atingir Roseana”.

“Nada vai além dos exercícios coordenados pela garantia de manutenção na mídia de uma pauta que só nos vai interessar a todos a partir da segunda metade do ano que vem”, disse Sérgio Macedo.

Sem comentário para "Sem preocupação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: