Casamento comunitário

1comentário

m_22052013_0901Motivada pela alta procura pelo casamento comuntiário em São Luís, a Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão abrirá, novamente, as inscrições para a cerimônia, que ainda terá data e local definidos. As inscrições serão feitas de 3 a 7 de junho, das 14h às 17h, na sede da CGJ-MA,  mediante prévio agendamento, feito exclusivamente por telefone.

A Corregedoria disponibilizou dois telefones para os agendamentos: (98) 3221-8551 e 3221-8685. Por telefone, será agendado o dia – entre 3 e 7 de junho – e horário de atendimento – entre 14h e 17h. O agendamento poderá ser feito a partir da próxima quinta-feira (23).

Para as inscrições do casamento comunitário, no caso de nubentes solteiros, o casal deverá apresentar registro de nascimento (original) e comprovante de residência. Para divorciados, é exigida uma cópia autenticada da Carteira de Identidade e Certidão de Casamento com averbação do divórcio (original), enquanto que para os viúvos, são necessárias certidões de casamento e de óbito (original), cópia autenticada da Carteira de Identidade e comprovante de residência.

1 comentário para "Casamento comunitário"


  1. Boliviano

    A união homoafetiva será permitida? Eu quero casar com o meu bofe !!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: