Pacto por São Luís

edivaldoA Prefeitura de São Luís apresenta amanhã (27), às 9 horas, no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Maranhão, a proposta do Pacto por São Luís.

Para apresentação, a Prefeitura está convocando diversos atores da sociedade com objetivo de compartilhar responsabilidades em prol do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida da população da cidade.

A proposta do Pacto por São Luís foi apresentada ainda durante a campanha eleitoral pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior.  Na sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de São Luís, ele fez referência ao Pacto como instrumento necessário para reconstrução da cidade.

Segundo o assessor especial da Prefeitura, Ted Lago, a proposta é estabelecer com a sociedade civil e diversos segmentos do setor produtivo e de serviços um modelo de gestão participativa.

A ideia do Pacto é reunir poder público, representantes de todas as esferas administrativas, segmentos da sociedade civil organizada, setor privado para fomentar a criação de espaços de diálogos que resultem na formulação de estratégias e implantação de programas, projetos e ações que visem o desenvolvimento do município.

Sem comentário para "Pacto por São Luís"


Comentários estão fechados.

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: