Sampaio ou Maranhão?

3comentários

sampaioemacSampaio e Maranhão voltam a campo neste domingo, às 17h, na segunda partida decisiva do segundo turno do Campeonato Maranhense.

O MAC venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e joga por um simples empate. O Sampaio terá que vencer por qualquer placar para continuar lutando pelo tetracampeonato. Mesmo com a vantagem atleticana sigo com o meu prognóstico do início da temporada e destaco o Sampaio como favorito não só à conquista do returno, mas como a conquista do Estadual.

Mas futebol tem as suas surpresas. E o MAC mostrou isto no primeiro jogo quando aproveitou a falha do Sampaio e fez 1 a 0.

A novidade para o torcedor é que a decisão será no Castelão. A mudança foi anunciada na sexta-feira pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

O campeão do segundo turno do Campeonato Maranhense vai enfrentar na decisão o Imperatriz que conquistou o primeiro turno.

3 comentários para "Sampaio ou Maranhão?"


  1. Luciano Reis

    O Afonso é excelente repórter, mas tem cometido alguns exageros realmente. A pior foi quando ele deturpou as palavras de Meinha para provocar um jogador do Sampaio. Aí quem falou alto foi o Fontinelli. Abs a todos.

  2. karequinha

    nao preciso ser pai de santo,pra saber que o maranhao apesar de ter vencido o primeiro jogo,hoje vai se cagar todinho e o sampaio vai ser campeao!

  3. rodrigo stenio

    zeca fala pra esse setorista do sampaio baixar abola,no jogo passado ele quebrou o protocolo que tanto os ouvintes gostam. que e a escolha do melhor em campo ,ele simplesmente disse que nao ia votar pois o jogo tinha sido fraco,gilson insistiu ,disse que ele tinha que escolher, ele retrucou e o tercio sabiamente o cortou dizendo que ele nao precisava escolher mais o melhor em campo,sera que ele ja ta se achando o melhor reporter do mundo?por isso nao vai pra frente mal comecou ja ta quebrando protocolo da empresa e peitando profissionais como gilson,andre martins e tercio,espero que ele seja mais humilde no proximo jogo.desculpa o desabafo,mas fiquei indignado quando ele falou pra gilson que ia se abster da votacao porque o jogo tinha sido fraco,lamentavel…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: