Simplicidade e trabalho

53comentários

flavioaraujo

Simplicidade, carisma e sobretudo muito trabalho. Estes são requisitos indispensáveis a quem quer alcançar o sucesso em qualquer que seja a profissão.

Essas três características definem muito bem o perfil de Flávio Araújo, esse cearense de Fortaleza que entrou para a história do Sampaio após a conquista do título de campeão brasileiro invicto em 2013.

Foram necessários cinco meses de desilusão, decepções e medo do futuro para o Sampaio entender que não se desfaz um casamento por um motivo qualquer.

Sempre disse aqui que Flávio era para ter permanecido em São Luís, mas optou pelo Clube do Remo. Sampaio e Flávio não pareciam muito interessados em esquentar ainda mais a relação iniciada em 2012.

É verdade que Flávio perdeu no jogo ao apostar no Leão e se deu mal. Mas também é preciso dizer que o Sampaio só acumulou fracassos com a aposta que fez.

Flávio chega com a missão de colocar as coisas no seu devido lugar e restabelecer a paz no Sampaio e fazer o time jogar o seu belo futebol como esperam os maranhenses. É que, quanto mais longe for o Sampaio, nós iremos também.

Esse novo casamento pode até não dar certo, mas Sampaio e Flávio dão uma demonstração de que é preciso tentar. É preciso acreditar que tudo o que aconteceu no passado recente não foi por acaso.

Seja bem-vindo, Flávio Araújo e boa sorte ao Sampaio.

53 comentários para "Simplicidade e trabalho"


  1. Anacleto Dias

    Eu era motense roxo, porém com tanta vergonha que eu já passei e aquele cai cai, onde o meu ex time quase caia de 8 para o Sampaio passei a torcer para o maior clube do Estado a minha Bolivia, aqui vai um comentário de um ex sofredor.

  2. Paulo

    ESSE EL BUNDON, É MAIS UM MOTENSE QUE FICOU VIÚVA E AGORA VIROU A CASACA, ALIÁS SE CASOU DE NOVO, SEU NOVO MARIDO É O BODE-VELHO.

    ELE MUDOU DE TIME SÓ PRA NÃO FAZER FAXINA NO CAMPO DA CARNIÇA FALIDA, Ô! BICHO PREGUIÇOSO, MEU!

  3. Barrabás

    Vejam essa Manchete:

    Santos negocia neymar;
    Sampaio negocia chicão;
    O MOTO NEGOCIA A CONTA DE ÁGUA E ENERGIA LA DO CT..do Paranã
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    • antony

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..

    • fernando 81

      Esse dormiu com o BOZO e acordou nos braços do TIRIRICA…só pode!

      • Paulo Dasmaceno

        A turma gosta da desgraça dos outros.
        Também esses mortenses não se tocam, o timeco deles já morreu e ficam secando os outros.

  4. marcos abreu

    sou contra, quando o sampaio mais precisou ele deu um chute no sampaio. so voltou, porque tava desempregado….

    • antony

      ENTÃO VAI LÁ TREINAR O TRICOLOR…

  5. EL BODON

    EM PRIMEIRO LUGAR TÉCNICO NÃO GANHA JOGO, VOU TER ATÉ DÓ DE VER
    QUANDO ESSA QUANDO ESSA TORCIDA DE ABUTRES COMEÇAR A QUEIMAR ESSE
    FLAVIO QUANDO O NEGOCIO COMEÇAR A DESPENCAR SEINÃO FLAVÃO SÉRIE C
    SÃO OUTROS QUINHENTOS E COM ESSE ELENCO, MAIS UM NA LISTA DE QUEIMADOS

    • antony

      EL BURRON..ESTÁS QUERENDO ENSINAR MISSA PRA VIGÁRIO ….TEM Q FALR ISSO É PRA TEU ILUDIDO(TÉCNICO) QUE TREMEU QNDO “COMANDOU” TIME DE VERDADE!!!KKK..CHUPAAA..

    • EL BODA-VELHA

      Só tem tu de bode comentando sobre um assunto que não te interessa. Vai vê se tu ganha pelo menos o maranhenses, só assim vocês encosta no moto clube de ribamar.

      Afinal demos essa chança de bandeja pra vocês não chorarem mais. O Pimentinha sozinho acabou com essa zaga, se ele joga desde o primeiro jogo, vocês estavam fora de novo.

      Nosso negócio é série C rumo a B.

  6. EL BODON

    COITADO DESSE FLAVIO ARAUJO, QUANDO ESSE TIME COMEÇAR
    DESPENCAR DE LADEIRA ABAIXO, VAI SER MAIS UM NA LISTA
    DOS QUEIMADOS PELO SAMPAIO

  7. OZEAS

    Zeca no jornal O estado, fala que o sampaio está contratando mais 5 reforços você sabe quem são esses reforços?

  8. SERIE E

    Vejam alguns comentários desses blogs pelo Brasil afora.

    “A CBF para rever a situação que se encontram muitos clubes pelo Brasil, que ficarão metade do ano sem nenhuma atividade. Ex. CAMPINENSE-PB , Remo-PA, Gama-DF, Ferroviário-CE, Moto Clube-MA, Confiança-SE, América-RJ, Bangu-RJ, Brasil-RS, Fast-AM, Tuna Luso-PA, Anapolina-GO, São Raimundo-AM, River-PI, Flamengo-PI, Fluminense de Feira-BA, Comercial-MS, Ceilândia-DF, Uberlândia-MG, XV de Piracicaba-SP, Goiânia-GO, Rio Branco-ES, Rio Branco-AC, e muito mais, A CBF deveria aumentar o número clubes no campeonato brasileiro ou criar logo a série E em 2013.”

  9. ZE LIMONADA=MOTO=REMO=CAMPINENSE, tudo fora de série.

    aqui vai meu abraços de pêsames para os pouquíssimos torcedores VIÚVAS que restaram, são eles, Fernando 81, Roniie, Antonio Carlos, Ze Limão, Alex Motense.

    Eles estão com CALOS nas mãos de tanto capinar o campo do Moto. Coitados! isso é matéria para o Globo Esporte Nacional, “torcedores roçando campo de treinamento de time que se diz profissional”.

    Agora estão se doendo pela vinda do Flavio Araújo.

    FERNANDA 48, QUANTO TEMPO TU NÃO COMPRA UM INGRESSO?, QUANTO TEMPO TU NÃO VAI NO ESTÁDIO? Se não fosse o Sampaio tu não lembrava mais nem o que é um ingresso, o que é um impedimento, um gol!
    Vai lá domingo, faxineiro, o ingresso é só $10 mirréis.

    • fernando 81

      Vou lá domingo não, vou torcer para o Brasiliense no Rádinho mesmo.
      Meu dinheiro tá sendo poupado para comprar as camisas NOVAS do PAPÃO DO NORTE…aliás só la em casa vou comprar umas 10, é tanta gente querendo, e ainda tem 3 tipos de camisa.
      Vai sair caro, vai…MAS QUANDO A TORCIDA É DE VERDADE…ELA COMPRA AJUDA E PAGA O VALOR QUE FOR…Não precisa ficar fazendo promoçãozinha, crentes que irão levar 40 mil para o Estádio.

      Esses R$ 10,00 que vocês vão pagar de ingresso, a torcida do Moto bota de graça na urna na porta do estádio para ajudar nos tempos difíceis…e agente não fica chorando nas rádios por causa disso não…ajudamos com PRAZER E AMOR.
      ..
      Ah e quanto a Capinar o CT…te digo que não só capinei, mas varri, pintei, e depois ainda tomamos uma gelada pra comemorar…
      Nós Moto Club não somos uma torcida….SOMOS UMA FAMÍLIA…
      ESTAMOS CHEGANDO…AGUARDE E VERÁS!!!

      • Paulo

        Camarada tu agora é sacoleiro ou lojista? Tu tem que colocar um preço lá em baixo, por que senão não vende. Nunca ví uma camisa dessa coisa nas ruas.

      • Paulo Dasmaceno

        Bichim, tu tem noção de preço, dinheiro, valor de ingresso?

  10. Jorge Franco

    Senhores torcedores do Maranhão Atleticos Club e Moto tem que torcer pela acessão do SAMPAIO para a serie B, olha o que aconteceu no ano passado com a conquista do SAMPAIO na serie D o MAC acompanhou o embalo então senhores torcedores reflitam muito bem quando tercerem comentários pessimistas ao SAMPAIO.

    • fernando 81

      Eu vou realmente torcer para o MAC subir.
      E por incrível que pareça vou torcer não pelo acesso mais pela permanência da Coisa na série C…
      Assim, em 2014 teremos Coisa e MAC na série C e o Papão na série D…
      NADA IMPOSSÍVEL, considerando que o inexpressivo Mato Grosso possui 2 times na C…
      VAMO LÁ MACÃO DEMOLIDOR DE CARTAZES…TAMO JUNTO…CONTE COMIGO NO ESTÁDIO!!!

  11. ZE LIMONADA

    É no momento o técnico mais indicado, pois com excessão o Roniery o time praticamente é o mesmo.

    E campeonato brasileiro é outro espírito, com excessão do jogo contra a zebra Campinense, os times de fora com esse time o Sampaio nunca perdeu, foi contra o Atlético-PR, Sport, Santo André,Mixto e o Baraúnas e Crag que estão hoje na serie C. Na realidade esses times não tem mistério, no Castelão o Sampaio é o bicho.

    vejam: Rodrigo Ramos, Ronyeri, Mimica, Robinho e Deca, Robson Simplicio, Arlindo Maracanã e Eloir, Cleytinho, Célio Codó e Pimentinha. (tricampeão em tudo em 2012).

    HOJE: Rodrigo Ramos, Denilson(era reserva), Mimica, Paulo Sergio(sai Robinho) e Deca, Robson Simplicio, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleytinho, Célio Codó e Pimnetinha.

    RESERVAS: os mesmo, Robinho Edgar, Dudu, Joildo, Junior Chicão.

    Hoje: acrescenta o excelente Jonas o atacante Tiago e André Beleza.

    É ou não praticamente o mesmo, é só retornar ao esquema.

  12. Lucas

    Olha nao desejo mal pro sampaio porem nao adianta vai cair mesmo !
    Serie C não é torneio de verao como a D
    volta Goiano !

    • Zezão

      E o boga, LUCAS, já lavou hoje?

      • antony

        JÁ…DEVE TÁ TODO ASSADO DE SUBIR ESCADA PR TIRAR TEIA DE ARANHA..KKKKKK

  13. RONIIA DIO

    RAPÁ! eu sou torcedor do Moto, mais quando eu era vivo, disputava a serie D, meu time era eliminado por time formados por vigilante, garimpeiro, indio, gari, peladeiro, como o Abaeté, aqui em São Luis, Cristal-AP, Caburé-TO e qualquer time amador que aparecesse meu Moto era eliminado.
    PARABÉNS, AO SAMPAIO POIS, PASSOU POR CIMA DE TUDO E DE TODOS.
    TIMES, PROFISSIONAIS E RICOS, COMO O CRAC-GO QUE ELIMINOU O MOGI-MIRIM, BARAUNA-RN QUE ELIMINOU O CAMPINENSE, MIXTO-MT QUE ELIMINOU O REMO. PARABÉNS, BOLÍVIA QUERIDA FEZ O QUE MEU MOTO NÃO FEZ.

  14. Ze Carlos

    Zeca, apura no Globoesporte.com, a CBF inclui o Rio Branco do Acre na serie C. Portanto agora são 21 clubes, e pode melar a serie C.

    Acordo entre o STJ, Treze, Rio Branco e CBF, ontem à noite.

    • Zeca Soares

      Sim, serão 11 equipes no grupo do Sampaio.

  15. joão rocha jr.

    Não houve furo nenhum, meu caro Claudio. Tava muito fácil deduzir – dentre os nomes anunciados como possíveis para vir treinar o Sampaio – que o Flávio seria o escolhido. Ouço todos os programas esportivos e leio os blogs e em todos o nome de Flávio aparecia como provável treinador do Sampaio. Sem essa de furo de reportagem, porque a confirmação só aconteceu mesmo na coletiva de Sérgio Frota.

    • Zeca Soares

      Houve trabalho mesmo e coragem de afirmar o que estava na cara que seria feito.

  16. Santos

    E ontem na Difusora AM, Garcia tava revoltado com o furo de reportagem, disse que não manda mais repórter no CT do Sampaio, vai apenas ler as notícias no blog. kkkkkkkkk

    • Zeca Soares

      Fiz o meu trabalho de apuração. Nenhuma das minhas fontes está no Sampaio até porque não sou pautado por clube algum e por qulquer dirigente.

  17. OZEAS

    Zeca,sou torcedor do Sampaio desde que me entendo por gente, e fiquei muito feliz com contratação do Flávio; agora convenhamos que com esse time que aí está não há muito o que fazer,Sérgio Frota não pode se acomodar achando que só o técnico vai resolver o problema,O time do Sampaio está precisando urgentemente de um lateral ou os dois, um centroavante matador e um zagueiro bom, isso já seria o básico pelo menos para pro time não cair,o time do ano passado realmente era bom mais Sampaio disputou serie d onde o nível técnico deixa muito a desejar, serie c o negócio é bem diferente, há times que se reforçaram pesado, e estão apostando tudo no acesso, tudo bem que Flavio é um bom técnico, mas tá na hora de Sergi Frota pensar mais alto e meter a mão no bolso, que dinheiro ele tem e parar de ficar chorando problemas financeiros.

  18. adriano

    Concordo que os adversários eram fracos na série d, mas o time também era muito superior. Bom, não vejo um grande time na série c, mas times com melhor estrutura que o Sampaio e, por isso, pode dificultar nosso caminho. Na minha opinião, o time do Sampaio se repetir as atuações do ano passado está garantido na série c, se conseguir crescer mais, poderá ter êxito em um acesso a série b. Entendo que reforços serão necessários, nas posições que todo torcedor que acompanha o time já sabe (ataque, laterais e defesa), mas tenho certeza que esse time fará uma grande campanha esse ano, principalmente se conseguir criar a mesma atmosfera nos jogos do castelão, com ocorreu no ano passado e no campeonato de 1997.

  19. netto

    ola zeca boa noite mandei um email pra vc e gostaria que se possivel vc me respondesse fico no aguardo

  20. anonimo

    O grupo do Sampaio na série C terá 11 times, pois a CBF acabou de colocar o Rio branco na competição

  21. junior

    Esse é o melhor nome para o sampaio nessas alturas. pois so faltou 5 dias para começar o brasileiro, pois o Flavio é o unico que conhece esse time muito bem e os jogadores conhecem ele muito bem, vai da um jeito nesse time rapidinho….

  22. Marcondes Lopes Leite

    Flavio Araújo vai dar o toque que esse belo time do Sampaio Correa precisa, sua competencia dispensa comentário, não precisa mais provar nada a ninguém, resta todos nós apoiarmos e lotar o castelão nos jogos da Bolivia Querida.

  23. Joao

    Eu quero ver se todos esses atributos que tu falaste Zeca, não surtirem efeito algum, prefiro a humildade do meu “MAC que luta contra tudo e contra todos” inclusive contra vocês da imprensa, boa sorte ao Flávio na sua nova jornada na buliva sufrida…

    • antony

      humildade???qual???passou anos na pêia…passou no sufoco e tá se gabando…imgina se ganha por merecimento!!fala sério!!

      • Joao

        O MAC ganhou o segundo turno foi jogando, e isso chama-se meritocracia(algo que você vai demorar a entender), sou a favor do futebol maranhense, em específico MAC*, Sampaio e Moto, agora o que não admito é a mídia ser tendenciosa somente para a bulivia sufrida…

        • antony

          GOL CAGADO E ASSUMIDO É MERECIMENTO ????? KKKK..CONTA OUTRA!!!

  24. RONIIE JAMES DIO

    RAIO NÃO CAI DUAS VEZES NO MESMO LUGAR,CUIDADO PARA NÃO RETORNAREM OUTRA VEZ PARA A QUARTA,NUNCA FOI TÃO FACIL CONQUISTAR O TITULO DA QUARTA DIVISÃO DO ANO PASSADA COISA COLORIDA SÓ GANHOU PORQUE TINHA ADVERSARIOS FRACO.CLUBES SEMIPROFISSIONAIS COM JOGADORES TIPO INDIOS,VIGILANTES,GARIMPEIROS.SERINGUEIORS DO ACRE.POR AI VAI…
    NESTE ANO A COISA TÁ MAIS SERIA,NÃO VAI TER MOLEZA COISA COLORIDA.

    • Ze Carlos

      TORCEDOR SOFRIDO, RONIIE DIO, A INVEJA MATA!
      QUANTO O TEU MORTO DISPUTAVA ESSA SERIE D, COM INDIO, VIGILANTE ETC…, ERA ELIMINADO, PELO CABURÉ, ABAETÉ, CRISTAL-AP E QUALQUER OUTRO TIME QUE APARECESSE.
      E AÍ O QUE TU TENS A DIZER, IMBECIL?

      • RONIIE JAMES DIO

        PARA ZE CARLOS BOLIVIANO IMBECIL

        A QUEDA DA COISA COLORIDA RUMO A QUARTA DIVISAO COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA, O PRIMEIRO CARRASCO SERÁ O BRASILIENSE.HA HA HA HA HA

  25. valdemar neto

    TÉCNICO NÃO GANHA JOGO, ELE ORIENTA, TEMOS QUE TER MATERIAL HUMANO DE QUALIDADE, REFORÇOS NAS LATERAIS, NO MEIO DE CAMPO E TRAZER UM CENTROAVANTE GOLEADOR, VELOZ, HABILIDOSO, QUE NÃO TENHA MEDO DE PARTIR PRA CIMA DE ZAGUEIROS. A SÉRIE C NÃO É D, A VELOCIDADE E A TÉCNICA VAI SER MUITO USADA PELOS CLUBES QUE PARTICIPAM. ANO PASSADO OBSERVEI A DIFERENÇA.

  26. ZÉ LIMEIRA.

    ZECÃO, TE PERGUNTO: PORQUE ENTÃO ESSA TRINCA DE CARACTERÍSTICAS NÃO DEU O RESULTADO ESPERADO NO CLUB DO REMO/PA. E ATÉ ONDE EU ESTOU SABENDO A DIRETORIA REMISTA DEU TODAS AS CONDIÇÕES DE TRABALHO AO GÊNIO. O QUE OCORRE É AQUILO QUE JÁ ESCREVI AQUI, OS ADVERSÁRIOS DO SAMPAIO NA SÉRIE D ERAM PRA LÁ DE FRACO. NA SÉRIE C, NEM ESSE AIR SALVA O SAMPAIO. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

    • Zeca Soares

      Porque o time do Remo era muito ruim. E coisas do futebol tsmbém.

    • RONIIA DIO

      Fraco! ZE LIMONADA, o Mixto-MT que eliminou o Remo-PA, o Baraúnas que eliminou o teu Campinense, o Crac-GO que eliminou o Mogi-Mirim, é o fraco! esse Sampaio que eliminou todos esses.
      ZELimão, qtu queria que fosse a serie D, o São Paulo, Atlético etc…
      E o teu Moto que era eliminado pelo Abaetés e Cristais-AP da vida. Nunca passou pela primeira fase.
      ZÉ Limonada, como diz uns e outro, calado tu éis um poeta!!
      fui!!

      Castelão, domingo, para o deseperos dos secadores que há mais de 1 ano não compra ingresso, Castelão, Bolivão 3 x 0 Brasiliense.

  27. Cláudio BOLIVIANO

    Só uma pergunta a vc Zeca: como vc conseguiu dar este furo de reportagem sendo o primeiro jornalista a afirmar veementemente que o Sampaio tinha açertado com o Flávio, ao contrario de todos os outros jornalistas que afirmavam que o tecnico seria o Lisca??????

    • Zeca Soares

      Com trabalho e muita apuração. Jornalismo é assim.

  28. Cláudio BOLIVIANO

    Falou tudo, Zeca!!!!! Também admiro muito este profissional por tudo que é e pelo que fez ao Sampaio Corrêa e consequentemente ao futebol maranhense. Seja bem vindo, Flávio e boa sorte mais uma vez.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: