Mais difícil

2comentários

sampaiojogo
Ao contrário do que muitos possam imaginar, o anúncio da entrada do Rio Branco-AC na Série C para acomodar as coisas para a CBF pode complicar a caminhada dos clubes que integram o gripão do Norte-Nordeste, exatamente onde está o Sampaio.

Agora serão 11 equipes jogando entre si. Três delas serão rebaixadas.

Não que o Rio Branco-AC seja um time imbatível assim como as demais equipes, mas a entrada de um time no grupo torna a caminhada das demais equipes mais longas.

Porque a CBF, por exemplo não colocou o Rio Branco e levou uma outra equipe para o eixo centro-oeste, sudeste e sul?

Não seria lógico colocar o Brasiliense, por exemplo no outro grupo. Ou mesmo uma das equipes do MT?

O certo é que, o Sampaio precisa se reforçar ainda mais e ficar bem mais atento pois cada jogo será uma decisão.

Agora serão 11 equipes, mas três já estão condenadas ao rebaixamento em 2014.

2 comentários para "Mais difícil"


  1. DNSC

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Ronaldo

    Zeca, venho por meio deste post relatar a minha indignação com relação a venda de ingressos do Sampaio Corrêa FC pela internet, a princípio uma excelente ideia porém com claro indicio de propaganda enganosa.No site Cafufa.com está anunciando o valor do ingresso por 10 reais na “arquibancada” para o jogo contra o Brasiliense, resolvi então em comprar o pacote de 5 jogos no mesmo site, já que foi divulgado que quem comprasse o pacote de 5 jogos ganharia 15% de desconto, o valor do pacote então sai a R$85. Ué, como assim !? Eu resolvo comprar TODOS os jogos e vou pagar por cada um R$ 17 ou seja mais do quê quem vai comprar por um jogo só ? Na prática, quem compra isolado está saindo na vantagem , está saindo com 7 reais a mais pra ser bem preciso e quem compra o pacote está comprando um ingresso de 20 reais que pelo desconto do pacote acaba saindo a 17. Resolvo então seguir a compra e tenho outra surpresa, além do pacote no valor de 85 reais pagarei 9 reais como taxa de conveniência. Como assim conveniência ? Receberei um cupom e irei tirar o ingresso em um dos postos autorizados, taxa de conveniência é paga em outros estados quando você recebe o ingresso em casa e nem parcelado irei fazer a minha compra pagarei no boleto ou seja 85+9= 94 reais dividido por 5 = 18,80 ou seja aquilo que deveria sair com um desconto sai mais caro do quê quem compra isolada e um desconto de 15% na verdade não existe já que pago apenas 1,20 a menos de um ingresso que seria 20 reais embora quem comprar ingresso pagará 10.Deixo aqui a minha revolta e vou amanhã comprar o meu ingresso isolado por que não sou idiota.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: