Servidores terão reajuste

4comentários

edivaldoO prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) vai conceder reajuste salarial de 7,5 por cento a  todos os funcionários do município.

O reajuste para os funcionários da Educação será de 9,5 por cento.

O reajuste entra em vigor a partir de junho, mas será retroativo ao mês de março.

O acordo foi fechado na tarde desta quarta-feira (29) durante reunião que contou com a participação dos secretários de Planejamento, José Cursino; da Administração, Mittyz Carneiro; de Comunicação, Márcio Jerry e o controlador-geral do município (CGM), Delcio Rodrigues e o superintendente da Fazenda, Manoel Pedro, além do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Luís (SINFUS-SL).

4 comentários para "Servidores terão reajuste"


  1. jose

    kkkkk!! 7,5 % é brincadeira. A maioria ganha na faixa de 800 reais e 7,5% corresponde a 60 reais. Grande aumento. O salário mínimo nos alcançará em breve.

  2. CARLOS(DE MATINHA)

    Bom exemplo, a governadora Rosana deveria fazer o mesmo, mas ela só faz as coisas na pressão, os funcionários públicos e inclusive a polícia militar, tem que fazer greve para melhor os seus salários. Vergonha essa governadora, bom exemplo prefeito, planeje suas ações e será reconhecido como um dos melhores.

  3. Bruno

    Edivaldo dando aula de como se valoriza o servidor público

  4. Anselmo

    Muito bom saber que as coisas estão melhorando no município.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: