Futsal nos JEMs

0comentário

jems

A quinta-feira (30) será de disputas da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição estudantil promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Ao todo, está programada a realização de 10 partidas de futsal, nas categorias Infantil Masculino (de 12 a 14 anos) e Infanto Masculino (de 15 a 17 anos). A bola rola a partir das 8h no Ginásio Castelinho.

A rodada praticamente define as escolas classificadas para a Etapa Estadual dos JEMs, que ocorrerá no segundo semestre. Nos primeiros jogos do dia, haverá os duelos entre escolas da rede pública de ensino, com os colégios Militar 2 de Julho e Pio XII fazendo a primeira partida do dia.

Na sequência, será a vez do Cintra enfrentar o Rubem Almeida e o Dom José Delgado medir forças com Y. Bacanga. As três partidas são da categoria Infantil Masculino.

A partir das 10h, começam as partidas da categoria Infanto Masculino. Os jogos serão os seguintes: Liceu Maranhense x Y. Bacanga, Cegel x Rubem Almeida, Militar 2 de Julho x Mario Meireles, Anjo da Guarda x Vinícius de Moraes e Barjonas Lobão x Militar Tiradentes.

Os vencedores dos confrontos desta quinta-feira (30) ficam muito perto de avançarem à Etapa Estadual dos JEMs.

Fim de semana

A Sedel também confirmou a rodada do fim de semana dos JEMs. O destaque fica por conta da segunda e terceira rodadas da modalidade handebol, que serão realizadas no sábado (1º) e domingo (2). Nos dois dias, as disputas começam às 8h, no Ginásio Castelinho.

O fim de semana será de definições no basquete Infanto Masculino. No sábado, o Upaon-Açu enfrenta a equipe do O Bom Pastor e, no domingo, é a vez do duelo entre Crescimento e O Bom Pastor. Os jogos começam às 9h no Ginásio do Ipem, no Calhau.

As emoções do futsal e do vôlei também continuam no fim de semana. Enquanto o Ginásio Guioberto Alves recebe as partidas de futsal, o Ginásio do Colégio Batista será palco dos jogos de vôlei.

Todos os resultados da Etapa Metropolitana dos JEMs e a tabela completa estão disponíveis no site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br.

Foto: Biaman Prado

Sem comentário para "Futsal nos JEMs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: