Molho de barata

4comentários

barata

“A gente se sente agredido”. Foi com essa afirmação que a médica Graça Aragão procurou o G1, nesta quinta-feira (30), para denunciar que, durante almoço no restaurante Spoleto do São Luís Shopping, sua sobrinha de nove anos encontrou uma barata no prato.

“Isso é um risco à saúde de qualquer pessoa, ainda mais se tratando de uma criança. Uma funcionária me perguntou se eu queria o dinheiro de volta; apenas isso”, completou a médica, que procurou a gerência da loja sem obter sucesso.

Ainda de acordo com a tia da criança, o pai da menor, que é advogado, vai tomar as providências cabíveis junto aos órgãos competentes.

Após diversas tentativas, ninguém do Spoleto foi encontrado para falar sobre o assunto. Mas, por telefone, o setor de Marketing e Comunicação do São Luís Shopping informou ao G1 que é de responsabilidade de todos os lojistas do shopping a qualidade no atendimento e prestação de serviços e que o responsável pelo Spoleto será procurado para esclarecer o ocorrido e resolver o problema da melhor forma possível.

4 comentários para "Molho de barata"


  1. anonimo

    eca sai azar

  2. Gislane

    Nossa!!
    Essas baratas são um terror..
    Como se não bastasse em meus pesadelos, agora até nas comidas ..
    Nojo…!!! 🙁

  3. Macabeu

    Prefiro comer meu feijão e arroz, do que estas porcaria hiper codimentadas, se comer duas vezes seu fígado estoura, seu colesterol sobe e seu triglicerides vai as alturas. Preciso mil vezes comida caseira, do que esses ensopados de baratas…

  4. Adriano Fernandes

    Zeca, temos que aprender que estas lojas são franquias e boa parte delas tem um rígido controle quanto a imagem e qualidade dos produtos, peça para que entrem em contato com a empresa dona da franquia, aí com certeza o franqueado aparece….Parabens Zeca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: