UPA na Zona Rural

0comentário

andrefufucaO deputado André Fufuca (PSD) apresentou esta semana, na Assembléia Legislativa uma indicação ao governo do Estado solicitando a construção de uma UPA na Zona Rural de São Luís, compreendendo área do Estreito dos Mosquitos à Vila Maranhão, uma região que abrange quase 100 mil pessoas.

O parlamentar lembrou que em pesquisas recentes, a população de São Luís elogiou os tipos de serviços oferecidos pelas UPAs. “Hoje muitas pessoas deixam de ser atendidas nos hospitais privados, deixam de ser atendidas pelos planos de saúde, para serem atendidas nas UPAs devido à eficácia  e pela rapidez do atendimento”, disse André Fufuca, destacando ainda que a sua indicação trará benefícios e uma grande estima àquela população que  na maioria das vezes se deslocam para a UPA Itaqui-Bacanga, Vinhais, e ao hospital Socorrão II.

“Nós precisamos da construção dessa UPA, é um pedido da população dessa área para melhorar a qualidade de vida e dar prosseguimento a esse  programa Saúde é Vida, que zela pelo ser humano e, acima de tudo, pela melhoria da qualidade de vida e da saúde e atendimento dessas população do Estado do Maranhão”, enfatizou André Fufuca.

Sem comentário para "UPA na Zona Rural"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: