Expectativa da estreia

0comentário

brasileirao-logo-globo-2011-450x322Os dois representantes maranhenses no Brasileirão já estão praticamente prontos para a estreia neste fim de semana.

Sem mistério, o técnico Flávio Araújo já tem o time do Sampaio para a estreia no Campeonato Brasileiro Série C, neste domingo, às 19h, no Castelão, contra o Brasiliense-DF.

Do time que conquistou a Série D de forma invicta, as novidades serão o lateral-direito Denílson e o zagueiro Paulo Sérgio. O Sampaio terá a seguinte formação: Rodrigo Ramos, Denílson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Célio Codó.

O Maranhão embarca neste sábado, às 5h da manhã com destino a Gurupi, no Tocantins. Serão 2.381 km. A partida de estreia no campeonato Brasileiro Série D, será neste domingo, às 18h30.

O técnico Vinícius Saldanha tem uma única dúvida. O veterano Jackson com uma contusão na coxa será o desfalque  do MAC. O time para a estreia deverá ser: Flaubert, Daílson, Diego, Leomar e Otávio. Tica, Francisco Júnior, Ideílson e Elton. Hiltinho ou Casagrande.

Sem comentário para "Expectativa da estreia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: