Aposta no Neymar

5comentários

euler1De passagem em São Luís para uma homenagem da torcida Organizada Mancha Verde, o ex-atacante do Palmeiras, América-MG, Vasco e Atlético-MG visitou hoje o Sistema Mirante.

Euler contou que está se preparando para ser treinador de futebol, mas isto somente em 2015. Até lá, o “Filho do Vento” disse que vai continuar se dedicando à família. Disse que fez um estágio no ano passado com Felipão, no Palmeiras e que pretende estagiar também com Paulo Auruori, técnico do Vasco.

Seleção Brasileira

Euler disse que 70% do grupo que vai dusputar a Copa do Mundo foi convocado para a Copa das Confederações e que esta competição servirá como preparação para o Mundial de 2014.

“A Seleção Brasileira em qualquer situação sempre será apontada como uma das favoritas para a conquista do Mundial, mas diria que a Alemanha, Espanha, Argentina, Itália e Inglatéria também aparecem muito bem”, afirmou.

Euler disse que o povo brasileiro, em especial o nosso torcedor precisa apoiar a nossa seleção e que o fator campo será muito importante para que a nossa Seleção possa conquistar o Mundial.
eulerO ex-atacante do Palmeiras disse apostar em Neymar para ser “o nosso cara na Copa”. “A Seleção vai depender de talento e esse talento é o Neymar, por isso diria que a transferência dele agora para o Barcelona aconteceu no momento exato”.

Ele lembrou que Ronaldinho Gaúcho pelo momento que atravessa poderia ter sido convocado, mas acredita que o técnico Felipão fará isto no próximo ano para a Copa do Mundo.

Palmeiras

“O Palmeiras não é um time de Série B. Paga hoje por erros da diretoria e por brigas políticas que vão parar dentro de campo e só servem para atrapalhar o desempenho dos jogadores. É uma pena ver o Palmeiras nesta situação. Não que seja humilhante o Palmeiras disputar uma segunda divisão, mas pelo fato de isto ocorrer fruto de brigas políticas”, disse.

Euler disse não ter dúvida da qualidade do elenco do Palmeiras e que o retorno do clube à elite do futebol brasileiro acontecerá este ano.

Libertadores

Euler até arriscou umm palpite na final: Atlético e Olímpia.

“Estive no estádio na quinta-feira e vi o jogo do Atlético. Foi o pior jogo do Galo na temporada. O que aconteceu no lance do pênalti, aquele silêncio todo no estádio e depois a explosão após a defesa do Vitor foi muito importante e isso psicologicamente vai ser muito importante para o Atlético nesta reta final. Diria a você que o Atlético tem toda chance de conquistar a Libertadores”, explicou Euler.

Fotos: Giovani Spinucci

5 comentários para "Aposta no Neymar"


  1. Paulo Bolivão

    Zeca você não acha que isso é muita mídia para algo que não traz benefício nenhum para o nosso futebol ? torcida mancha verde de São Paulo, isso aqui em São Luís é algo de povinho provinciano e matuto ? eu sei que aqui tem muita gente sem vergonha, que adora as coisas de fora.

    • Zeca Soares

      Pode até ser, mas é uma opção de quem faz e devemos respeitar.

  2. Santos

    Euller é um sujeito bacana, mas achei extremamente exagerado o tempo de entrevista na Mirante AM, 40 minutos, as vésperas da estréia dos nossos clubes no Brasileiro. Tomou o tempo do programa todo.

  3. Torcedor

    Tá bem na foto Zeca Soares.

    • Zeca Soares

      Muito boa a entrevista. Euler um cara muito educado e que não foge a uma pergunta.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: