MAC vacila

4comentários

O MAC começou perdendo para o Gurupi, depois virou o placar e tinha tudo para conquistar um excelente resultado fora de casa, mas vacilou e acabou derrotado por 3 a 2, na estreia no Campeonato Brasileiro Série D.

O Gurupi abriu o placar com Lourival, no primeiro tempo. O MAC empatou e virou no início do segundo tempo com dois gols de Casagrande. O time do Tocantins foi buscar o empate outra vez com Lourival. E outra vez Lourival fez 3 a 2 para o Gurupi.

No outro jogo pelo Grupo 2, o Salgueiro bateu o Parnayba por 4 a 0, no Sertão Pernambucano.

O próximo jogo do MAC no Brasileirão será contra o Salgueiro, no domingo (9), às 18h30, no Nhozinho Santos. Antes, o MAC enfrenta o Imperatirz, na quinta-feira, na primeira partida decisiva do Campeonato Maranhense, às 20h15, no Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz.

Próximos jogos

08/06 – Sábado
18h – Parnahyba-PI x Ypiranga-AP

09/06 – Domingo
18h30 – Maranhão-MA x Salgueiro-PE

4 comentários para "MAC vacila"


  1. Paulo da Cohama

    Vão levar uma goleada do Salgueiro, pois o Carlos Eduardo só falou m….naquele empate, eu até iria torcer para o MAC, pois moro em frente da sede, más depois daquelas declarações do Carlos Eduardo eu vou é secar.

  2. Paulo Bolivão

    Alex o cidadão no qual você se refere é um tal de Carlos Eduardo, que outro dia disse que o único objetivo dele, era acabar com o Sampaio, ora isso aí é muita idiotice desse rapaz, assim o futebol deles vai ser sempre pequeno.

  3. Paulo Fernando

    Desejo Secesso ao Mac, mas vacilar assim ta querendo oq?? Ainda mais naquele estadio que parece um galinheiro.

  4. Alex

    Esse time do Maranhão não dá nem pro começo!
    Vai perder o próximo jogo em casa pro Salgueiro (time muito forte) e se brincar, ESCREVE O QUE TÔ FALANDO, o MAC vai ficar em último lugar nesse grupo.

    O Maranhão precisa de um diretor de futebol de verdade, pois esse cidadão que tá lá agora só fala besteira. Se fosse por ele o Meinha tava até hoje lá.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: