Humildade e trabalho

16comentários

flavioaraujo“É importante largar bem, com número de gols a favor. Mas a equipe tem que ter consciência de que é o início de uma caminhada. Acima de tudo é preciso ter equilíbrio e humildade”. Essas foram as primeiras palavras do técnico Flávio Araújo após a goleada por 5 a 1, contra o Brasiliense e estreia sensacional no Campeonato Brasileiro Série C, ontem, no Castelão.

O treinador Flávio Araújo destacou em entrevista à Rádio Mirante AM a qualidade do time do Sampaio e procurou atribuir o mérito da grande vitória para os jogadores.

O resultado não só deu ao Sampaio os três primeiros pontos na competição, mas logo de saída a liderança no Grupo A, por conta dos gols marcados.

E vale destacar que isto só foi possível porque mais uma vez o técnico Flávio Araújo conseguiu mudar o panorama da partida. O time desceu para o vestiário ao final do primeiro tempo com o placar de 1 a 0 para o Brasiliense. Ao final do jogo o placar de 5 a 1, em favor do Sampaio e uma atuação de gala.

Agora, como disse Flávio é manter a humildade e sobretudo o trabalho focado na competição.

O Sampaio ganhou apenas o primeiro jogo. Ainda é cedo para dizer que o acesso está garantido.

Foto: Jonas Sakamoto/Imirante.com

16 comentários para "Humildade e trabalho"


  1. Paulo Botafogo

    Ola

  2. Paulo Botafogo

    Tbm, sou um Boliviano Roxo, e acredito que o Sampaio so ira mudra de vida juntamente com o futebol do Ma apartir de que leve a serio o futebol, e hoje moro em Lawrenceville Ga USA e gostaria de entrar em contao com tordedor do futebol do ma.

  3. Paulo da Cohama

    Gente vamos dar apoio para esse jogador Denílson, ontem ele jogou muito, temos que valorizar esse jogador que é da casa, lembram do Raí, que todos pegavam no pé dele ? pois é o rapaz foi campeão na série B com a Portuguesa. Esse Denílson tem que trabalhar mais na parte de apoio ao ataque, pois na marcação ele é bom.

    • CABP

      O Denílson foi o melhor jogador em campo no domingo. Geralmente marca muito bem e contra o Brasiliense ele arrebentou e fez a diferença. Não precisa de lateral direito. Temos que apoiar o Denílson.

  4. Pedro de Alcantara Costa Filho

    Temos q t muita calma nessa hr, e dizer q a competiçõa é londa e q o sampsio tem q contratar pra q tenhamos um planteo e não so um time, fica a dica.

  5. washington menezes e silva

    Como sampaino que sou quero deixar bem claro que apenas está começando o campeonato, vamos ter calma com a euforia, foi importantíssimo essa vitória com goleada, levanta o astral de todos
    inclusive deixando os adversários preoculpados. Desejo a todos do sSAMPAIO sucesso nessa trajetória rumo a série “B”.

  6. Paulo da Cohama

    Ontem tinha no mínimo 15 mil pessoas.

  7. Enéas lins de mesquita

    Moro em Goiânia-Goiás,desde 2.000,sou Cearense torcedor do Ceará Sporting Club. Só torço Ceará.
    Tenho um Sobrinho que mora ai em São Luis, que é o Matheus,aliás em 2.006 estive ai em são Luis e gostei muito da Cidade,espero voltar em breve.
    Flávio Araújo é Cearense e já foi Campeão Cearense jogando pelo o Ceará,segura o Homem,ele é pé quente,foi campeão do Nordeste pelo o Campinense.

    Agora quando o Fortaleza for jogar ai em São Luis,Flávio não vão tem pena do Fortaleza não,vamos dar umas lapadas boas nele Fortaleza.

    Boa sorte para o Sampaio,que o Sampaio consigua subir para série- B.

    • Zeca Soares

      Só um detalhe, o técnico campeão do Nordeste pelo Campinense foi o Oliveira Canindé.

  8. Boliviano

    Zeca, sabe me informar qual foi a renda da partida e publico geral no jogo de ontem? Ate agr n vi ngm falando disso! Obrigado!!

    • Zeca Soares

      Ainda não foi divulgado.

  9. Roberto Sousa

    Ontem fui abordado por uma jovem que me ofereceu um título de sócio torcedor. Informei que havia comparecido ao lançamento da camisa do Sampaio com o intuito de comprar um título para mim e outro para meu filho porém, fomos BARRADOS NA ENTRADA como tantos outros torcedores que lá estavam apesar de estar disposto a pagar pelo meu ingresso ao evento, tudo para contribuir com o time, sem obter sucesso. Assim sendo, desde o evento citado, deixei de comparecer aos jogos só retornando ontem. Parabéns ao presidente do Moto que sabe como congregar os torcedores em torno do objetivo maior que é o time.

    • Rafael

      Lembro do jogo contra o Campinense, onde ouvir falar que ingressos seriam vendidos na sede do sócio torcedor. Na maior ingenuidade, fui à sede a fim de comprar meu ingresso, achando que lá seria só mais um ponto de venda. Engano meu. Fui muito mal atendido, recebendo como cartão de visita um simples “aqui só vende pra sócio…” Ou seja, seria uma ótima oportunidade para uma pessoa preparada me abordar de forma cordial e conseguir associar mais um torcedor.

  10. Marcondes Lopes Leite

    Humildade e equilibrio fundamental para qualquer profissional em qualquer das atividades humana, com essas virtudes o Sampaio Correa vai longe e mostra que tem um grande treinador, um homem de caráter, de personalidade, que não precisa provar a mais ninguém a competência que tem. Parabéns Sérgio Frota, parabéns Flávio Araújo, parabéns Sampaio Correa…

  11. Ronaldo

    Corretíssimo, isso é fundamental em qualquer ramo que se trabalhe, agora que foi humilhante para os candangos foi.

  12. Antonio Sousa

    Vai BOLIVIA a SERIE A te aguarda!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: