Moral em alta

5comentários

pimentinha_sampaioApós o início de ano com eliminações no Estadual e na Copa do Brasil, o Sampaio estreou goleando o Brasiliense na Série C, por 5 a 1. A vitória, que deixa o time na liderança do grupo A, serviu para levantar a moral da equipe, que vinha sendo contestada por conta dos últimos resultados.

– Conseguimos uma bela vitória. A gente estava sendo contestado e provou que o grupo é forte. A gente sabia que o Estadual era importante, mas a Série C é o foco porque o time precisa do acesso – disse o atacante Pimentinha, autor do terceiro gol da equipe maranhense.

O zagueiro Mimica, que marcou o primeiro gol do Sampaio na Série C, destacou a importância de manter o foco após boa vitória na estreia.

– Agora é determinação, é confiança, é trabalhar, não perder o foco para fazer uma boa campanha no Brasileiro.

Com a vitória por 5 a 1, o Sampaio larga na liderança do grupo A. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, quando encara o Treze, às  19h no Amigão.

Leia mais no Globoesporte

5 comentários para "Moral em alta"


  1. Aldean

    Ei Marco Boliviano. Nao te preocupas que nao vai acontecer nada não. É a lei da natureza, da sobrevivencia. “O TUBARAO COMEU O JACARÉ” KKKKKKKKKKKKK

  2. Aldean

    E agora o q os motense.. é assim mesmo Zeca não modere o meu comentario Motenses o que eles vao dizer… RAPAZ EM UM JOGO TRANSMITIDO PARA TODO O BRASIL, QUEM ESTAVA SENDO MOSTRADO E ELOGIADO ERA O SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE. ELOGIADO PELOS MELHORES CRITICOS ESPORTIVOS DO SUL E SUDESTE DO PAIS. EI MORTENSE PISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSIU. CALADOS.

    • Aldean

      Poxa Zeca vou deixar de comentar no seu blog. É motenses mesmo. Assim como vc. Interessante que os caras do motenses quando vao falar do Bolivao só falam palavrao e tu publicas… Agora quando fala nessa carniça do teu time to faz moderacao.

  3. marcos boliviano

    a policia ambiental ta la na sede do SAMPAIO PQ ONTEM ELE MATOU UM JACARÁ..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Macabeu

    Zeca, estão falando que toda equipe do Sampaio foi presa, por bater demais num tal de Brasiliense, rapaz deram tanto nesse tal de Brasiliense, que sairam todos de maca do Estádio?. É verdade?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: