Cachê antecipado

0comentário

gilcutrim

As agremiações folclóricas que irão se apresentar no São João 2013 do município de São José de Ribamar receberão, no próximo dia 10, a primeira parcela dos seus cachês.

O anúncio do pagamento foi feito pelo prefeito Gil Cutrim durante reunião de trabalho com os representantes dos grupos folclóricos. Na ocasião, Gil Cutrim e o vice-prefeito Eudes Sampaio adiantaram algumas informações sobre o festejo que, a exemplo de anos anteriores, está focado na valorização das brincadeiras genuinamente ribamarenses.

O festejo junino de São José de Ribamar terá início no dia 21 e se prolongará até o dia 29 em sete arraiais oficiais – Sede (Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, na orla marítima), Vilas (Vila Flamengo), Matinha (sede do Bumba-Boi), Parque Vitória (Praça do Rodão), Panaquatira (Viva), Rio São João (Viva) e Piçarreira (Viva) – e em outras dezenas de terrenos juninos espalhados pela cidade e que estão recebendo o apoio da prefeitura.

Mais de 70 agremiações folclóricas genuinamente ribamarenses (Danças Portuguesas, Cacuriás, Bumba-Bois (sotaques de matraca, orquestra, zabumba e baixada), Quadrilhas, Tambor de Crioula, Danças do Boiadeiro, Companhias de Dança e Teatro, dentre outras) irão animar o público durante os nove dias de festa.

Nos dias 6 (sábado) e 7 (domingo) de julho, a temporada junina no Maranhão será oficialmente encerrada na cidade de São José de Ribamar. Trata-se do tradicional Lava-Bois, evento também organizado pela prefeitura e que, este ano, chegará a sua 60ª edição.

Sem comentário para "Cachê antecipado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: