Troca de ingressos

5comentários

vivanota

Os consumidores cadastrados no Programa Viva Nota já podem solicitar o resgate dos ingressos de futebol para o 1º jogo das finais do Campeonato Maranhense entre Imperatriz e MAC a ser realizado, na quinta-feira (6), no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA.

Segundo a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), o contrato celebrado entre a Sefaz e a Amaclube permitirá que o consumidor cadastrado no programa goze de mais este benefício. O contrato prevê a troca de ingressos para os dois jogos da final do Campeonato Maranhense e para os jogos da Copa União que será disputada no 2º semestre. Para a primeira partida da final ficou definida uma carga de 2.000 ingressos e para a segunda partida, a ser realizada em São Luis, 10.000 ingressos.

Pela Legislação do programa, a cada R$ 100,00 em notas fiscais declaradas junto à Sefaz, será atribuído um vale ingresso. Entretanto, cada consumidor poderá resgatar até 10 ingressos por evento. Antes do resgate, é importante que o consumidor cadastrado consulte saldo disponível em sua conta no sistema Viva Nota.

Como solicitar

O consumidor que tiver direito ao benefício deverá acessar o Sistema Viva Nota com sua senha, clicar em “Solicitar Vale Ingresso”, informar os dados solicitados e indicar a quantidade de ingressos desejada. Ao final do procedimento, será gerado um código que deverá ser anotado ou impresso pelo consumidor e levado aos postos de troca para receber os ingressos solicitados.

Como resgatar

Após a solicitação, o consumidor deverá se dirigir ao posto de troca na cidade de Imperatriz (Mix Mateus do antigo setor rodoviário), que funcionará das 9 às 19h, portando o código gerado pelo sistema e um documento de identidade.  Para a segunda partida ficou definida uma carga de 10.000 ingressos que em breve estarão disponíveis no Sistema Viva Nota para solicitação e resgate pelos consumidores cadastrados no Programa.

5 comentários para "Troca de ingressos"


  1. ioli

    quando vai comecar a copa uniao o VIVA NOTA vai dar ingresso
    e para o jogo do MOTO clube vai ter ingresso

  2. LUIZ

    Zeca…

    Todos os ingressos do Viva Nota disponibilizados para o 1º Jogo, no total de 2.000, já foram solicitados pelos consumidores cadastrados…até este momento 1.377 ingressos já foram trocados nos postos de troca do programa.

  3. BOLIVIANO

    zeca você tem informações de renda e público no jogo do sampaio x brasiliense ?

    • Zeca Soares

      Ainda não foi divulgado.

  4. Marcelo Júnior

    Em Imperatriz, a troca do “vale ingresso” ocorre no Mix Mateus do antigo setor rodoviário.
    Nesta segunda-feira (3), a procura foi intensa pelos consumidores inscritos no Viva Nota, que buscaram o setor de atendimento instalado pela Sefaz/MA no local.
    Apesar da grande movimentação, o processo ocorre sem transtornos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: