Saúde no Maranhão

3comentários

saude

É grande o número de pessoas que busca atendimento de saúde nas ações realizadas pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), durante a passagem do Governo Itinerante no interior do Maranhão.

Esta semana foram beneficiados os municípios de Mirador, Sucupira do Norte, Fortuna e Jatobá com atendimentos de oftalmologia (cirurgias de catarata e pterígio), dermatologia, clínica médica e pediatria, exames laboratoriais de próstata, glicemia, colesterol, citologia oncótica e atualização de carteiras de vacinação.

Fotos: Nestor Bezerra.

3 comentários para "Saúde no Maranhão"


  1. CERTO

    CARO JORNALISTA O ATUAL GOVERNO ATÉ AGORA JÁ CONSTRUIU 21 HOSPITAIS, FALTANDO 51 PARA SEREM CONSTRUÍDOS, FAZENDO UM TOTAL DE 72 HOSPITAIS OU SEJA A GOVERNADORA ROSEANA SARNEY AINDA TEM 18 MESES PARA TERMINAR O SEU MANDATO, ELA TEM QUE CONSTRUIR NO MINIMO DE 02 HOSPITAIS POR MÊS PARA CHEGAR A META DOS 72 HOSPITAIS QUE PROMETEU ENTREGAR EM DEZEMBRO DE 2010 QUE NÃO FEZ. ISSO É UMA BRINCADEIRA ESSE GOVERNO É VIRTUAL SÓ EXISTE NA MÍDIA ESCRITA,FALADA E TELEVISIONADA.

    • Analista do Maranhao

      Interessante a lembrança lúcida do comentarista Certo que nos faz refletir sobre o que sao promessas de políticos,entretanto nao li em nenhum destes blogs da ilha qualquer alusão sua sobre os 35 socorridos e os Socorroes prometidos nas campanhas a governador feitas pelo excelentíssimo honesto hoje em outro estagio Dr Jackson LAgo. Pra ser coerente procure se limitar ao bem comun e os benefícios que estes mesmo sendo entregues com atraso vem dando cobertura a mais de seis milhões de maranhenses e ainda suprindo os papeis de outros gestores irresponsáveis como o prefeito de Sao Liuis. O cego êh aquele que mesmo vendo nao enxerga. Boa noite

  2. dimitri

    Mais uma vez a saude do Estado fazendo seu excelente trabalho, eqto isso os PalaDINOs so Bla Bla Bla nesses dialogos, Ricardo Murad esta de parabens de grao em grao o Governo entregara os 72 hospitais e a oposicao que so anda pra tras vai ter que mta dor de cabeca …

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: