Deselegante

4comentários

ivaldorodrigues

Muito deselegante a postura do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) na rede social.

Ao divulgar a realização de audiência pública de sua autoria e de Rose Sales (PCdoB), o vereador escreveu:

“Aqui na câmara em audiência publica de requerimento de autoria minha e de Rose Sales, onde exigimos que a Vale os nossos direitos na riqueza que ela rouba do povo do Maranhão e deixa aqui a poeira e a pobreza” (sic).

Duvido muito que a postura do vereador durante a audiência pública tenha sido esta e que ele tenha acusado uma empresa como a Vale de roubar a riqueza do povo do Maranhão.

E olha que o vereador ainda é o 2º secretário da Câmara de São Luís.

Bola fora, Ivaldo…

4 comentários para "Deselegante"


  1. Vicente Jr.

    Ivaldo Rodrigues é só mais um daqueles políticos mesquinhos que tem birra com a iniciativa privada. Imagine essa turma no Governo do Estado. Nos tornaríamos um Estado avesso aos investimentos privados, que queiram ou não, é a única forma de tirar o Maranhão do atraso em relação ao restante do país. Deus nos livre!

  2. Alex Oliveira

    Concordo com o vereador Ivaldo Rodrigues!! A vale e nenhuma empresa esta ligando para o Maranhão. Um outro exemplo é Alumar que já desmatou um absurdo de terras maranhense para colocar bauxita no fundo do solo contaminando os lençóis freáticos e consequentemente o povo maranhense que bebe a mesma.

  3. ivaldo rodrigues

    Caro amigo,
    quero que me explique ate pelo respeito e admiração que tenho por vc onde eu fui deselegante?

    • Zeca Soares

      Ao afirmar que uma empresa como a Vale “rouba” as nossa riquezas e deixa aqui a poeira e a pobreza. Estas empresas podem e devem fazer mais pelo nosso povo, mas a cobrança não deve ser assim.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: