Pimentinha e Edgar…

7comentários

atacantes
Muitos torcedores do Sampaio dizem que gostariam de ver Pimentinha e Edgar no time titular. Conversei hoje com o técnico Flávio Araújo que está concentrado com o Sampaio, em João Pessoa para o jogo contra o Treze, amanhã (8), às 19h, em Campina Grande, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Sei que os torcedor não estão nem aí para esquema de jogo. Falam como pessoas que gostariam de ver um time cheio de bons atacantes e pronto para massacrar os adversários, mas as coisas não são bem assim. São passionais e não conseguem enxergar mais longe.

Flávio disse que os dois possuem características parecidas e atuam numa mesma faixa do campo. “Os dois são sem dúvida excelentes jogadores e que qualquer treinador gostaria de ter em seu time. Eles possuem características semelhantes e gosto muito de atuar com um atleta de referência, mas dependendo da situação, por exemplo no segundo tempo do jogo de amanhã posso colocá-los no time”, afirmou.

O treinador do Sampaio lembrou que desde o ano passado quando chegou ao Sampaio fez opção por Célio Codó no ataque ao lado de Edgar ou Pimentinha. No jogo contra o brasiliense, Flávio Araújo começou a partida com Célio Codó, mas mudou o time no intervalo. Tiago Cavalcanti entrou e fez dois gols da goleada.

O jogo

Sobre o jogo com o Treze, o treinador Flávio Araújo disse que o Sampaio não encontrará nenhuma facilidade. “Apesar do Treze ter sido goleado pelo Cuiabá na estreia por 4 a 0, o jogo aqui em Campina Grande será outro totalmente diferente e muito mais difícil. A torcida deles vai comparecer e pressionar o time por uma vitória. Aliás, no ano passado o Treze perdeu praticamente todos os jogos fora de casa, mas dentro do seu campo fez os resultados e conseguiu se manter na Série C, por isso não vamos encontrar nenhuma facilidade, pelo contrário”, explicou.

Flávio confirmou o mesmo time do segundo tempo do jogo com o Brasiliense para a partida deste sábado: Rodrigo Ramos; Denílson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Tiago Cavalcanti.

Fotos: Honório Moreira

7 comentários para "Pimentinha e Edgar…"


  1. Paulo Bolivão

    Zeca Soares como você deixa publicar esse comentário desrespeitoso desse tal de Kelson, isso aí é uma ofensa aos dois atletas Zeca.

  2. Kelson Matias

    vende logo essas duas….
    aqui so vao comer ovos e mexido com s salhicha ..
    questao de tempo estarm aposentados jogando dominó
    triste fim bolivianos sofridos

    • Paulo Scott

      kkkkkkkkkkkkkkkk esses motenses são uma piada. Inveja é feio, são jogadores que vivem bem, certeza que vivem muito melhor do que vc.

  3. marcos boliviano

    o treinador ta certissimoooooooooooooooooooo

  4. Paulo Scott

    Falando em Pimentinha, o assédio a ele será muito grande. No jogo de estreia eram só elogios por parte da TV Brasil. Nas redes sociais, os torcedores de outros times já falam muito sobre o Pimentinha. Teve até um torcedor do Auto Esporte de João Pessoa (local onde o Sampaio treinou) que foi ao treino do Sampaio só para ver Pimentinha. Acho que será quase impossível manter Pimentinha no Sampaio ao final da Série C. O que vc acha Zequinha?

  5. Paulo Scott

    Sorte do Sampaio ter um reserva do nível de Edgar. Seria titular absoluto em qualquer time do Maranhão. Mas por características parecidas com o mito Pimentinha, ele tem que ficar no banco.

    • Zeca Soares

      Análise perfeita.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: