Saúde nos bastidores

11comentários

ricardomuradO secretário de Saúde, Ricardo Murad criticou a postura do presidente da Embratur, Flávio Dino que está propondo em suas viagens pelo Maranhão a regionalização do atendimento desafogando hospitais da Capital. Ele também critica o deputado estadual Bira do Pindaré (PT).

Em comentário publicado na rede social, Ricardo Murad afirma: “Não entendem nada de saúde, desconhecem a realidade e tem preconceito com os pequenos municípios. Flávio não esconde que os hospitais do Programa Saúde é Vida, construídos para atender os pequenos municípios devem ser fechados porque, segundo ele, não têm condições de funcionar. Propondo apenas hospitais regionais, condena o povo a viagens constantes para atendimentos comezinhos que necessariamente devem ser ofertados no município onde a pessoa mora”.

Ainda segundo Murad, Flávio Dino chega ao êxtase quando diz ser o Maranhão o campeão do atraso.

“Advoga o quanto pior, melhor. Nos seus discursos, chega ao êxtase quando diz ser o Maranhão o campeão do atraso, o pior nisso, o último naquilo, sem atentar que tem gente trabalhando duro, milhares e milhares de maranhenses, de todas as origens e lugares, vencendo barreiras e mudando realidades difíceis de vencer. Esse é o Maranhão que estamos ajudando a construir”, finalizou.

ricardomurad

 

11 comentários para "Saúde nos bastidores"


  1. Alencar

    Só estou pergunto o que o secretario está fazendo para atrair medicos para o nosso estado, você têm a resposta? Tenho 2 parentes médico formado na ufma, mas infeluzmente trabalham em teresina!!

    • Zeca Soares

      Entendi a sua revolta agora.

      • Alex

        Revolta não pelo contrário é triste. Responda-me o que ele faz para atrair médicos ao nosso estado!! Sempre fugindo das perguntas…

  2. Alencar

    Zeca, não seja ingenuo, pois vc sabe que toda empresa ao entra no maranhão tem que ceder alguma porcentagem ao grupo sarney!! O hotel Luzeiros cedeu um quarto de luxo ao ricardo. Ai ele vem com papo falando mal do Flávio dino, o mesmo deveria ter vergonha na cara e fazer uma politica que atraia médicos para o nosso estado, pois como sempre temos o menor numero de médico por habitantes.

    • Zeca Soares

      Você como muitos é um dos que se orgulham dos números negativos do Maranhão. Discurssozinho político. Entendi.

  3. Alencar

    Primeiro te dou as fotos. Se você não fosse puxa saco com certeza divulgava, pois enquanto ele esta numa boa o povo esta na miséria. Detalhe o apartamento esta no nome de Fabio Camera, e quem é o padrinho dele?

    • Zeca Soares

      Suas fotos não provam nada. Quero o recibo do hotel que ele mora lá e paga. Aliás, se ele morar lá é porque deve ter condição de pagar.

  4. Alencar

    Fala sério zeca! Que moral Ricardo tem de falar de alguem? O cara mora em um hotel de luxo de sao luis sendo bancado pelo estado. Quer as fotos?

    • Zeca Soares

      Quero ver as contas comprovando que o Estado paga.

      • claudio

        zeca não seja ingênuo, você acha mesmo que Ricardo louco por dinheiro vai tirar do bolso dele pra pagar hotel de luxo, claro que quem banca é o governo, não nos chama de burros não seja igual sua patroa.

  5. claudiO

    ENGRAÇADO TODOS OS COMENDADORES COLOCARAM SOBRE ESSE ASSUNTO DE ATRASO. QUEM É ELE PRA FALAR EM ATRASO, MAS PORQUE OS COMENDADORES NÃO COLOCAM SOBRE O DESVIO DE 5 MILHÕES DE GOVERNO DO ESTADO NA RAPOSA ONDE ESTA O DINHEIRO .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: