Apagão no MAC

9comentários

macesalgueiroDepois de um excelente primeiro tempo, o MAC abriu 2 a 0 contra o Salgueiro-PE e tudo levava a crer que o nosso representante conseguiria a reabilitação no Campeonato Brasileiro Série D, mas a exemplo do que aconteceu no jogo de estreia com o Gurupi-TO, o MAC abriu vantagem, mas depois se complicou.

Um apagão no segundo tempo e o MAC cedeu o empate ao time do Sertão Pernambucano e acabou empatando por 2 a 2, no Estádio Nhozinho Santos.

O Maranhão marcou com Csagrande e Ideílson. Elvis marcou duas vezes para o Salgueiro.

Com o resultado, o Salgueiro lidera o Grupo 2 com 4 pontos. O Gurupi-TO e o Parnhayba-PI que venceu o Ypiranga-AP por 4 a 2 dividem a segunda colocação. O MAC é o 4º colocado com 1 ponto. O lanterna é o Ypiranga-AP que não pontuou.

A terceira rodada será disputada apenas no dia 7 de julho. O MAC enfrentará o Parnhayba, no Piauí. O Salgueiro receberá em casa o Gurupi.

Veja os resultados, classificação e próximos jogos

Série C

Pela Sèrie C, neste domingo, a derrota do Santa Cruz por 2 a 1, em Maceió, pelo CRB foi excelente para o Sampaio que divide a liderança com Cuiabá-MT, Águia-PA e Fortaleza-CE com 4 pontos, mas leva a vantagem no saldo de gols.

Veja os resultados, classificação e próximos jogos

Foto: De Jesus/O Estado

 

9 comentários para "Apagão no MAC"


  1. Jorge Franco

    Ontem a noite no programa da TVBRASIL “Esportvisão” quem esta representando o MARANHÃO foi o SAMPAIO que falaram muito bem e ainda falaram “se este time for com esta pegada vai chegar entre os 4 na final”.

  2. Verdade solene

    Primeiro: Klisman Melo pare de bobagem. Tá muito mofada essa discussão até porque o elenco atual do Sampaio é sim melhor que os times que citaste tanto quanto aseleção brasileira de 1982 era melhor e mesmo assim sucumbiu diante da Itália. Nem sempre ganha o melhor.
    Segundo: Fernado 81 até que enfim concordo contigo camarada. Até eu fiquei torcendo para o MAC como se fosse o meu time e só não fui ao estádio por estar doente. E olha que fiquei tão nervoso que piorou a minha situação. É. no final das contas, estamos aí defendendo a terrinha. Mas sinceramente MAC!!!! Tá certo nós queríamos mesmo o que? O MAC, a bem da verdade, foi para a final do estadual por incompetência do ex-treinador do Sampaio. Aliás, não é que o Flávio Araújo deu uma de Goiano sábado passado. Se a moda pega!!!!

  3. maquiano

    Atenção NHÔNHO!!! Vamos contratar jogador bom pro MACHÃO DA ILHA!!! RUMO A SERIE C!!!!

  4. Paulo Bolivão

    Klismam Melo primeiro você tem largar de ser analfabeto e aprender a escrever, pois axo é assim que se escreve, (acho do verbo achar) Eu acho, tú achas etc, depois você fala em time fora de série como é o Cabo do BEC e Campinense.

  5. Klisman melo

    Rapaz axo engracado como a impressa fala na 1 e 2 rodada dando destaque para liderança dos bolivianos!!!!!!!
    Mais quando veem o capinense e humilha eleas aqui
    fica todo mundo caladinho..
    BEC MAC CAMPINENSE…
    Todos e qualquer um dalem nesse Movimento do Turu
    que tem nome de Velho Impotente …Isso não é nome de time…
    é de pessoa Fisica

  6. José Carlos Lobato Oliveira MAQEUANO

    Zeca faz um favorzão para os MAQUEANOS!!!!!! Diga para Fernando Sarney contratar Flaubert para o moto. O MAC precisa urgentemente de um lateral esquerdo, um atacante e um preparador fisico.

    • Zeca Soares

      Fernando é maqueano. Você deveria pedir a ele que contratasse um goleiro para o MAC.

  7. fernando 81

    E a festa do Moto hein??
    Se a organização, motivação já tá assim…
    IMAGINA NA COPA???
    TORCIDA MARAVILHOSA…HÁ DÉCADAS ENSINANDO COMO SE FAZ…

  8. fernando 81

    Estou com toda boa vontade torcendo pelo MAC na série D, mas tá difícil viu….O MAC é um time organizado, não deve ninguém, tem uma boa estrutura….MAS ESSA SÍNDROME DE PEQUENEZ é de doer…caramba.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: