JEMs

0comentário

jems

Mais um fim de semana de disputas na Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs 2013), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), foi marcado pelas classificações das últimas equipes que disputaram o título na Etapa Estadual dos JEMs, que ocorrerá no segundo semestre.

No futsal, a garotada do Infantil Masculino (de 12 a 14 anos) venceu na quadra do Ginásio Guioberto Alves e a Escola Nascimento de Morais do Maiobão garantiu a classificação em uma disputa acirrada contra a Escola Rubem Almeida. A partida chegou a ir para os pênaltis e após vários lances a Escola Nascimento de Morais garantiu o placar de 8 a 7. Mas a escola Rubem Almeida também conquistou a classificação, na partida de repescagem contra a Escola Dom Bosco. A partida decisiva, deixou o placar de 2 a 1 para o Rubem Almeida e deu a chance da escola competir na Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses.

No infantil masculino que também garantiu a classificação foi a Escola Dom Quixote por um placar de 6 a 0 contra a equipe do Dom Bosco.

Ainda no futsal, só que na categoria Infanto Masculino (de 15 a 17 anos) as escolas que se classificaram foram Reino Infantil e Gonçalves Dias. O Reino jogou contra a Escola Upaon – Açu e garantiu o placar de 4 a 3 e na repescagem a Escola Gonçalves Dias venceu de 4 a 2 para a Escola Upaon – Açu.

Handebol

No handebol a equipe do Cegel, categoria infanto feminino (de 15 a 17 anos) garantiu sua classificação em uma partida tranquila e de grandes marcações em cima da equipe do Colégio Militar Tiradentes. A partida foi definida em um placar de 16 a 6 para o Cegel, definindo sua classificação para a Etapa Estadual dos JEMs 2013.

Etapa Metropolitana

A Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) segue até esta terça-feira (11), com o jogo que classificará a última equipe que irá disputar a Etapa Estadual dos JEMs 2013. A partida será de handebol, infanto masculino, às 19h no Ginásio Castelinho – Outeiro da Cruz.

Todos os resultados da Etapa Metropolitana dos JEMs e a tabela completa estão disponíveis no site da Sedel.

Resultados

Futsal

Escola Margarida Pires Leal  1  x  1 Pio XII (Infanto Feminino)
Dom Bosco 0  x  6  Dom Quixote (Infantil Masculino)
Nascimento de Morais  8  x  7 Rubem Almeida (Infantil Masculino)
Upaon–Açu 3  x  4  Reino Infantil (Infanto Masculino)
Dom Bosco 1  x  2  Rubem Almeida (Infantil Masculino)
Gonçalves Dias  4  x  2  Upaon–Açu (Infanto Masculino)

Handebol

Cegel 16 x  6 Colégio Militar Tiradentes (Infanto Masculino)
Marista Araçagi 17 x9 Colégio Militar Tiradentes (Infantil Masculino)
Colégio Batista Ludovicense 17  x33 Batista DLT (Infanto Masculino)
Dom Bosco 14 x 26 Colégio Portinari (Infanto Masculino)

Fotos: Izabela Pinheiro

Sem comentário para "JEMs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: