Obras em Ribamar

4comentários

gilcutrim

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) vistoriou ontem (8) obras executadas por sua administração nos setores da saúde, educação e infraestrutura.

Acompanhado do vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B), dos vereadores Teté Vieira (PV), Marlene Monroe (PTB), Djalma (PSL) e Celso da Kiola (PT do B); além de lideranças comunitárias e secretários municipais; Gil Cutrim conferiu o andamento dos serviços de construção da Unidade Básica de Saúde e da Creche Municipal do bairro Cohabiano; da UBS da Vila São Luís; e os trabalhos de recuperação da malha asfáltica da Avenida Paraíso, no Jardim Tropical.

O prefeito também visitou os postos onde aconteceram a vacinação contra a Paralisia Infantil, campanha que terá prosseguimento até o dia 21 em São José de Ribamar.

“As novas UBS, assim como a Creche Municipal, serão inauguradas nos próximos meses. O trabalho de melhoramento da malha asfáltica continuará em toda a cidade, agora com ritmo mais acelerado. E nos próximo meses implantaremos muito mais obras e ações que irão, com toda certeza, contribuir para melhorar a qualidade de vida de nosso povo”, afirmou Cutrim.

As UBS do Cohabiano e da Vila São Luís, assim como a Creche Municipal, estão sendo construídas com recursos federais em terrenos localizados próximos a conjuntos habitacionais implantados recentemente em São José de Ribamar, o que irá beneficiar estes novos moradores. As obras serão entregues à população neste segundo semestre.

Já o trabalho de recuperação da malha asfáltica da cidade, executado com recursos próprios, abrangerá diversas ruas e avenidas do município e será realizado durante todo o ano.

Foto: Willian Tindale

4 comentários para "Obras em Ribamar"


  1. claudio

    ele chamou os blogueiros pra tirar fotos eita babação.

    • Zeca Soares

      Então estou sem moral. Vou reclamar, pois nunca me chamou. Você deve ser de dentro da casa dele ou da Prefeitura porque está sabendo de tudo. Faz um blog. Vai contar belas “conversinhas”.

  2. andre

    veio ver a avenida mais a escola gonçalves dias que a mais de dois meses esta sem aula ele não visitou e nem deu explicação de quando vai mandar fazer o trabalho que prejudica os alunos.

  3. yolanda

    Um pedido para o prefeito gil : olhe a situação da rua 10 avenida são raimundo onde está localizada duas associações a do CORREIOS E A DOS VIGILANTES .O prefeito já conhece,pois já prometeu asfaltar em tempos atrás.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: