Estrada recuperada

6comentários

mapenalvaO secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, representando a governadora Roseana Sarney, entregou a obra de recuperação de 25 km da rodovia MA-216, no trecho que liga o município de Penalva ao entroncamento da MA-014, no povoado Santeiro. A cerimônia de entrega ocorreu neste sábado (8), em Penalva, e contou com presença do prefeito Edmilson Viegas e do secretário de Estado Assuntos Políticos e de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha.

O investimento do Governo do Estado na restauração da via foi da ordem de R$ 5.637.283,36. “Estou cumprindo determinação da governadora Roseana, que pediu que eu fizesse estradas novas e cuidasse das que precisassem ser recuperadas, e é isso que estamos fazendo aqui, entregando 25 km com investimento de mais de R$ 5 milhões, com asfalto de qualidade e sinalização. São recursos públicos aplicados em favor da população”, declarou Luis Fernando.

Presentes, os prefeitos de Viana, Chico Gomes; de Bacurituba, José Cisto; de São Vicente Ferrer, Maria Raimunda Araújo Soares; de Matinha, Beto Silva Costa; de Olinda Nova, Edson Barros Costa Junior, o Costinha; de Cajari, Joel Dourado; os vice-prefeitos de São Bento, Isaac Dias; de Palmeirândia, Nilson Garcia; além de ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais de Penalva e da região e a população.

O secretário de Infraestrutura ressaltou as ações que o governo vem realizando no Maranhão, como a MA-014 que, para ele, é a “espinha dorsal” da Baixada. “Vamos recuperar o que for preciso recuperar e vamos construir o que precisa ser construído”, assinalou.

Foto: Jorge Teixeira

6 comentários para "Estrada recuperada"


  1. Macabeu

    É hilárico as atitude de vcs blogueiro mitirantes, se faz de ingênuos para dizer que Maria Preá não é tua patroa. Ela é sim tua patroa, pode não está assinado tua carteira do trabalho, mas um laranja deve ter assinado, quer tira de onda, para ser tua patroa tú não precisa ser funcionário do Estado, ora bolas, mete isso na tua cachola rapaz!.

    • Zeca Soares

      Se isto faz bem a você. Só resta achar graça.

  2. Macabeu

    Estrada sonrisal, se não for fotomontagem, não dura um ano, além se ser superfaturada, serve para fazer cx dois para as próximas eleições…

    • Zeca Soares

      Se não faz você reclama, se faz também. Você está igual aos deputados de oposição na Assembleia Legislativa. Muda a fita para ver se convence.

  3. claudio

    ZECA QUERIA QUE VOCÊ DESSE UMA LINHA PRA COBRAR DA SUA PATROA ONDE FOI PARAR OS 5 MILHÕES DESVIADO DO MUNICÍPIO DA RAPOSA, SERÁ QUE ELA NÃO SABE DE NADA E NENHUM BLOGUEIRO TAMBÉM NEM OUVIU FALAR, VAMOS LARGA DE MEDO RAPAZ.

    • Zeca Soares

      Minha patroa? Eu trabalho no Estado? Não sabia…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: