Jogo aberto

45comentários

Goleiro

O MAC precisa urgentemente contratar mais um goleiro. O titular Flaubert até chega a operar alguns milagres durante os jogos, mas vem falhando em momentos decisivos. Nos últimos três jogos, o goleiro do MAC não esteve bem.

Errou

O técnico Flávio Araújo geralmente acerta nas mudanças que faz no time do Sampaio, mas no último sábado não foi feliz na troca de Pimentinha por Johíldo. Trouxe o Treze para cima do Sampaio que acabou cedendo o empate.

Uniforme

Tudo bem que o goleiro Rodrigo Ramos está comemorando 5 anos no Sampaio, mas pegou mal a camisa que ele usou na partida contra o Treze-PB. O time todo com um uniforme de uma marca e o goleiro com outra e ainda uma camisa feiaPorque o patrocinador atual não faz a camisa comemorativa para ser usada por RR?

Tapetão

E o São José conseguiu o que parecia improvável. Depois de fracassar em campo, o time de São José de Ribamar ganhou no Tapetão por 4 a 3 e vai permanecer na primeira divisão. Derrota do futebol sério e decidido dentro de campo.

Lista

Com a parada para a Copa das Confederações, o Sampaio deve dar uma reformulada no elenco para a sequência da Série C. Alguns jogadores serão liberados e outros contratados a pedido de Flávio Araújo.

Liberado

E por falar em jogador liberado no Sampaio vejam só como são as coisas. O lateral-direito Caíque chegou com cartaz de “revelação da Bahia”. Um fiasco. Não disse a que veio e foi liberdo silenciosamente pelo presidente Sérgio Frota que segue errando nas contratações.

Moto

O Moto confirmou as contratações do lateral-esquerdo Hugo e do zagueiro Carlinhos Rocha. Os dois se apresentarão até o dia 20 quando o Moto inicia a preparação para a 2ª divisão do Campeonato Maranhense.

Ingressos

Torcedores do MAC e Imperatriz já podem trocar o ingresso do Viva Nota para a decisão da próxima quinta-feira, em São Luís. Os postos de troca da Sefaz estao instalados na Rede Mateus de Supermercados, exceto no Turu.

45 comentários para "Jogo aberto"


  1. Moto de Coração

    Sobre o Lateral Esquerdo Hugo:
    O jogador tem um ótimo currículo foi campeão húngaro na temporada 2008/2009 e na temporada 2009/2010 disputou a UEFA Champions League, foi convocado para a seleção brasileira sub-15 em 2005 onde foi campeão de torneios na Ásia, este ano fez um bom Campeonato Gaúcho onde foi destaque em algumas partidas.

    um bom nome, espero que o nível das contratações continue assim.

    http://br.linkedin.com/pub/hugo-leonardo-pereira-nascimento/43/62/29

    Curiosidade: o Jogador esteve em uma partida pela Champions League onde houve suspeita de manipulação de resultado

    http://terceirotempo.bol.uol.com.br/futebol/times/ue/noticias/2013/02/brasileiro-de-time-que-encarou-o-liverpool-em-jogo-suspeito-conta-rumores-de-corrupcao-na-hungria-79102.html

  2. DENIS

    MERMÃO VAMO PARAR COM ESSE NEGÓCIO DE QUEM É MELHOR….POR QUE NÃO DÁ PRA COMPARAR.

    BASTA VER O HISTÓRICO DOS DOIS TIMES (SE É QUE AINDA SE PODE CHAMAR O MOTO DE TIME).

    E OUTRA…A TORCIDA DO MOTO DEIXOU O TIME NA MÃO SEMPRE QUE O TIME PRECISOU….LEMBRAM DA PROMOÇÃO MOTOxCEARÁ?…SE A PSEUDO TORCIDINHA TIVESSE ESGOTADO OS INGRESSOS…O JOGO TERIA ACONTECIDO…

    E POR FALAR NISSO….KD? JA DEVOLVERAM A GRANA DOS INGRESSOS? DUVIDO…

  3. DENIS

    ESCLARECENDO:
    MOTENSES…FIQUEM CALMOS QUE JA TÁ TUDO ARMADO PRO TIME SEM IDENTIDADE SUBIR…NÃO ESQUEÇAM QUE VOSSO PRESIDENTE JA RESERVOU UMA TERCEIRA VAGA PRA VOCÊS…E ELE TA CERTO…É BOM GARANTIR.

    O MOTO JA SUBIU…ISSO É FATO…AGORA, SE ELE VAI CONSEGUIR PERMANECER É OUTRA HISTÓRIA…A NÃO SER QUE ZECA MOTENSE E ROBERTO TENHAM UMA CARTA NA MANGA PRA MANTER O MOTÃO NA PRIMEIRONA.

  4. Gomes

    Fico pensando como deve ser triste um jogador “profissional” vir defender um time com nome de MOTO e jogar na segunda divisão do futebol do Maranhão!!!! O que ele deve dizer pra sua família??
    Tenho pena desses, pois serão mais dois a passar fome(QUE Deus tenha piedade deles!!)

  5. Paulo da Cohama

    Fernando 81 os teus comentários recentes é fruto de uma pessoa invejosa, como é a maioria desses torcedores do Moto, tú Fernando vive escrevendo que o torcedor do Sampaio é moda, rapaz veja nos últimos 05 anos a torcida do Sampaio é a campeã de torcida, com exceção a esse campeonato bagunçado local, que só serve para os dirigentes da FMF roubarem os clubes, digo isso como exemplo recente, que uma renda de 80.000 mil a FMF levou 60.000 e o Imperatriz, apenas 20.000 mil, ora isso é um assalto aos clubes que já vivem em dificuldade, além de ser um obstáculo para atrair patrocinadores pois não existe transparência. Fernando 81 seja mais realista e veja o comportamento da torcida do Sampaio em jogos do Brasileiro, pois time que pensa grande, tem que se preocupar com as competições nacionais, deixa de ser invejoso rapaz e comente a respeito do Moto, que não está treinando, só faz eventos e se não subir, pode ser um grande decepção para você.

    • fernando 81

      Querido Paulo da Cohama, CALMA.
      Quanto a robalheira na FMF…acho que “eles” vão querer recuperar a todo custo o que foi assaltado lá…O Imperatriz é que tem recorrer onde necessário para ver seu dinheiro da renda de volta…

      Quanto a torcida do Sampaio…acho que ela não está não mostrando como se faz…VOCES lutaram tanto para subir para série C…e hoje estão lá e na estréia do Nacional. contra um time de repercussão nacional…vocês colocam só 6 mil no estádio…APROVEITEM…VÃO AO ESTÁDIO MESMO…QUE NÃO É TODO DIA QUE SE JOGA CONTRA GRANDES DOMO SANTA CRUZ, FORTAZEZA ETC…ATÉ PORQUE NO FIM DO ANO VOCES PODEM ESTÁ DE VOLTA PARA A SÉRIE d…..

      QUANTO A SER MODINHA…ISSO É VERDADE…SÃO MODINHAS MESMO…VEJA NO YOUTUBE O QUE O PRÓPRIO MASSAGISTA DO SAMPAIO FALA SOBRE SUA TORCIDA….

      • Paulo Scott

        Cara, tu falas muitas besteiras.Primeiro cita um público de 6 mil, sendo que o público foi de 9 mil. Depois vem com um monte de blá blá. Inveja é algo danoso ao coração!

        • fernando 81

          9 mil???? para uma tão esperada estreia de série C???
          Não era vocês que colocavam 40 mil todo jogo??
          O que falo pode até ser besteira…mas são também verdades!!!

      • Paulo Damasceno

        Esse Fernando no ano passado ele não infartou, mas pelo andar da carruagem esse ano ele não escapa, amargura, inveja, desgosto e stress, mata siô!
        Talvez ele se recupere e tenha paz e saúde assistindo o Bolivão dá show! no Castelão.
        Bicho! tu sendo o escudo do Zeca Soares nesse blog, vai ficar louco varrido! eu tô avisando.

        • fernando 81

          DAMASCENO, se tu soubesse o quanto me divirto aqui no Blog…
          Fico rindo pacas quando vocês pegam AR…
          Abraço.

  6. Andre Morais

    NÃO É DE HOJE QUE O RODRIGO USA UNIFORME DIFERENTE DOS OUTROS. NÃO SEI POR QUE ESSA MARRA TODA. SERÁ QUE O PRESIDENTE NÃO VÊ ISSO? A FORNECEDORA DE MATERIAL CONCORDA COM ISSO? EU HEIN! O RODRIGO SE ACHA, E COMO VOCÊ DISSE ZECA, QUE CAMISA FEIA!!

    • Torcedor II

      Meu amigo, nota-se o quanto és desinformado, se o RR usa camisa diferenciada (feia ou bonita; do patrocinador ou de terceiros)não é pq marra; certamente é autorizado por alguém superior a ele.. afinal ele não tem autonomia pra tomar esse tipo de decisão sozinho!!portanto antes de falar besteira e julgar os outros, certifique-se!!

      • Zeca Soares

        Autorizado ou não é puro amadorismo do clube. Se tem um contrato com a empresa tem que cumprir. Não tem essa que um dirigente qualquer autorizou. Contrato é contrato.

  7. Paulo

    Nesse fim de semana, pude perceber o quanto o Moto tá esquecido.
    Fui a uma pelada na praia e depois tomar aquela cervejinha gelada com os amigos, se viu que parece que no Maranhão o time é só o Sampaio, meus amigos, depois do jogo contra o Treze, o papo era o Sampaio, até aqueles que não acompanham o futebol maranhense, não sabe nem se existe blog do Zeca Soares que fala do futebol do Maranhão, aqueles mesmo de barzinho vendo jogos na TV, não poupou elogio depois que assistiu o jogo do Sampaio contra o Brasiliense e contra o Treze e PASMEM! eles pensam que até hoje o Moto tá fechado.

    Companheiros, realmente nós somos herói, gostamos do nosso futebol, pois tem muita gente que se não fosse o Sampaio não sabia nem que tínhamos time na serie C do Brasil.

    Agora, se a imprensa esportiva, principalmente a Mirante, comandado pelo Zeca e Roberto Fernandes estão fazendo o maior alarde com o Moto, tudo isso graças ao Sampaio, pois com o sucesso do Sampaio nos últimos anos, ganhando tudo, agora na série C, com TV para o mundo todo, comentários sobre o Sampaio, enfim, o Sampaio parece no olhar dos que não acompanha futebol é o único time do Maranhão, OU SEJA, O SAMPAIO É A INSPIRAÇÃO DOS MOTENSES, NÃO AQUENTAM MAIS A MÍDIA NACIONAL FALAR SÓ DE SAMPAIO, É SAMPAIO PARA CÁ É SAMPAIO PRA LÁ, E O MOTO TOTALMENTE ESQUECIDO.

    Por isso essa zuadeira da imprensa ara que o Moto ressuscite.

    Imagina o SOFRIMENTO desses torcedores motenses, vendo o sucesso do seu maior rival e o time deles na situação que tá.
    Por isso, essa zuadeira, de festa, muita gente, musa e tal.
    É pra o povo vê que o moto ainda existe, como se diz “olha aí mundo nós ainda estamos aqui!
    ENFIM, SE NÃO FOSSE O SUCESSO DO SAMPAIO O FUTEBOL DO MARANHÃO TAVA ESQUECIDO, COM CERTEZA!

    • fernando 81

      Quanto criatividade…modinha repercutindo o que outros modinhas falam na praia…LEGAL!!!

  8. BlackJuan

    Não vejo nada de mais na decisão do tjd, agiram certo sim, quanto ao campeonato maranhense são 10 times na série A descendem dois pra série B e ascendem 2 da B pra A. O Viana não disputou o campeonato deste ano, pediu licença, pediu arrego e saiu, pois bem, o JV Lideral deveria ser incluído na disputa da série A, pois foi o time com melhor índice técnico da série B de 2012 que não conseguiu a vaga, logo faria juz a vaga assim como o moto clube poderia pleiteá-la, como não o fizeram o campeonato de 2013 foi disputado por 9 equipes, desta forma a equipe do Viana já estaria rebaixada, sendo o último colocado do campeonato de 2013 o segundo time a ser rebaixado e ponto final. As coisas são simples assim, a federação no intuito de favorecer a times em extinção fez uma tempestade num copo d’agua

  9. Leandro

    LOBATO VC FOI NA FESTA? FOI NO MUTIRÃO? SEMPRE DO CONTRA VAI TORCE PARA O RIVAL ,VC QUER PARA O MOTO CONTRATAR QUEM NEYMAR,GANSO ,PATO EU ACREDITO NESSA DIRETORIA E SO VOU COMENTAR DEPOIS DE OLHAR O TIME EM CAMPO TEMOS É QUE APOIAR NESSE MOMENTO SECA PIMENTEIRA

  10. Torcedor

    Realmente a camisa do Paredão é feia demais parece camisa de time de bairro.

    • Paulo Damasceno

      E daí babaca, tá com inveja, aprende ser goleiro! se é que ainda dá tempo.

  11. NETO CARLOS

    Não Fernando 81, acho que não é vergonha não, você lembra de quando o jv também desistiu de disputar um campeonato, apenas o viana (o mesmo) foi rebaixado no campeonato, era pra ter sido feito assim em 2013,erraram deram razão ao São José para requerer seus direitos, quem bobeou foi o nosso papão que poderia sim ter requerido também seus direitos e não estaria pedindo nada ilegal pois a CBF, com as desistências do VEC e Pimentense Campeão e Vice respectivamente do Campeonato de Rondônia colocou o Genus terceiro colocado, no Brasileiro Série “D” ora em disputa. O São José fez valer seus direitos. E o resultado da decisão do TJD, prova a independência tão cobrada de nós torcedores que achavam que seus membros eram mandados pelo atual presidente da Entidade, cabe agora a FMF recorrer da decisão, eu pelo menos acho que o Peixe Pedra está certo, só que em 2014 não tem onde jogar, e aí? como ficará a situação?

    • fernando 81

      Ocorre meu caro, que se o Moto recorresse ficaria feio, e tenho CERTEZA que o TJD não julgaria favorável ao Moto…Quem conhece o TJD que o compre!!!!

      • Paulo Dasmaceno

        É POR QUE O MOTO É TIME PEQUENO.

  12. Henrique

    Zeca, me desculpa, mas vc precisa estar atento a certos detalhes. Que o Caíque foi um fiasco, concordo, mas o site do Sampaio divulgou em primeira mão a sua dispensa. Seria importante vc verificar e corrigir. Outra coisa, pode até ser que Flávio mexeu errado, mas temos que considerar a expulsão de Paulo Sérgio, o gol mal anulado de Tiago e o pênalti em Pimentinha não marcado. Depois, falam que vc é motense sem imparcialidade… Aí vcf não gosta…

    • Zeca Soares

      Escrevo o que penso e não para agradar a ninguém. Aqui manifesto o meu pensamento.

      • antony

        TAÍ….PENSAMENTO DE VIÚVA……TÚ FALANDO ISSO ,NÃO TÁ SENDO IMPARCIAL!ATÉ QUE TINHA MELHORADO NESSE ASPECTO,MAS CAIU DE CONCEITO DE NOVO!AGORA PERGUNTO PQ NÃO FALA DO ÁRBITRO E DO GOL ANULADO??AÍ SIM!!!!FICARIA IMPARCIAL,MAS INSISTE EM COLOCAR A CULPA NO TÉCNICO E NÃO TOCA NESSES DOIS FATOS!!!!NÃO PENSE COMO UMA VIÚVA!!PENSE COMO UM JORNALISTA PROFISSIONAL!!!

        • Zeca Soares

          Um árbitro de futebol errar é normal. Não posso acusá-lo de roubo. Reafimo o que sempre digo: não escrevo para agradar este ou aquele. Aqui manifesto a mina opinião. Gostem ou não os leitores.

          • antony

            HÁAAAAAAAAAAA….XUXU…AÍ É QUE TÁ….SE ELE NÃO TIVESSE ERRADO,FLÁVIO TINHA ACERTADO!!!!QUER DIZER QUE FLÁVIO É CULPADO?? CONTINUA PENSANDO COMO VIÚVA!!!!QUER DIZER Q FLÁVIO NÃO PODE ERRAR???

          • Zeca Soares

            Quem disse isto? Flávio é humano e todo ser humano está passível ao erro. Isto não tira em nada a qualidade e os méritos dele.

          • antony

            ENTÃO NÃO FOCA NO VACILO PRÁ LÁ …VACILO PRA LÁ !!QUE A CAMISA DE RR É ISSO… É AQUILO!!!

          • Zeca Soares

            Não vai ser você nem ninguém que vai me dizer o que eu tenho que escrever.

      • antony

        CAAAALMA BETTY …..TÁ CONFUNDINDO AS AÇÕES E OS VERBOS..É PRA VC “SER” IMPARCIAL!!! TAÍ…UMA IDÉIA!!!ACHO Q JÁ TE FALARAM ISSO>>MUDA LOGO O BLOG PARA ZECA VIÚVA MOTENSE PRA FALAR SOMENTE DO FALECIDO E NÃO VER COMENTÁRIOS CONTRÁRIOS…BOA IDÉIA NÉ???

        • Zeca Soares

          Sinceramente não me preocupo com muitos, mas com os bons de coração. E com aqueles que gostam de debater em alto nível.

          • antony

            TBM ME PREOCUPO COM POUCOS E BONS DE CORAÇÃO ..PRINCIPALMENTE AQUELES QUE SABE SER IMPARCIAIS,FAZENDO COM QUE O NÍVEL NÃO CAIA…..

          • antony

            TBM ME PREOCUPO COM POUCOS E BONS DE CORAÇÃO ..PRINCIPALMENTE AQUELES QUE SABEM SER IMPARCIAIS,FAZENDO COM QUE O NÍVEL NÃO CAIA…..

  13. flavio espindola

    depois do moto disputar a segunda divisao no mesmo ano que foi rebaixado, nao duvido de mais nada!

  14. ACR Motense

    Depois dizem que o Moto é que é o queridinho… Desde que eu me entendo, nunca ganhamos nada no tapetão…

    • João Carlos Lima

      E quando o MOTO caiu pela primeira vez em um ano e logo no mesmo ano disputou a SEGUNDA DIVISÃO do maranhense?

      • fernando 81

        SEM MEMÓRIA…O MOTO DISPUTOU MAS NÃO FOI VALIDADO…TEVE QUE JOGAR NOVAMENTE NO OUTRO ANO…

        O Problema do Futebol Maranhense é esse tipo de ignorância, em que pessoas como você vibram com uma decisão esdrúxula como essa do TJD!!!

        A imbecilidade é tão grande….que tem torcedores do Sampaio comemorando essa decisão a favor do São José porque em tese ela prejudica o MOto…É MUITA MERDA NA CABEÇA DESSE POVINHO….essa decisão desfavorece é a MORALIDADE…desfavorece o FUTEBOL COMO O TODO…

        PRO TEU GOVERNO…O MOTO VAI SUBIR DE QUALQUER JEITO, EM 1º LUGAR, EM CAMPO JOGANDO BOLA…

        AO CONTRÁRIO DO TIME QUE NUNCA FOI PUNIDO EM NADA NO TJD…O MOTO CONQUISTOU TUDO DE FORMA HONESTA…SEM A MÃOZINHA AMIGA DE TJD E FEDERAÇÃO…

        CONTRA HISTÓRIA NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!

        • antony

          “PRO TEU GOVERNO…O MOTO VAI SUBIR DE QUALQUER JEITO, EM 1º LUGAR, EM CAMPO JOGANDO BOLA”

          TÚ SABE QUE NÃO VAI……

          • fernando 81

            Vai sim ANTONY, e você como Motense de coração tá convidado pra festa…

      • ACR Motense

        Pois é, o Moto disputou, gastou dinheiro, se endividou e não valeu de p… nenhuma. Armaram uma goleada no interior (50 gols em 5 minutos) e quem sobrou foi o Moto… Agora me diz aí, quando é que o Moto foi beneficiado alguma vez?

  15. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA ESTOU TEMEROSO COM O FUTURO DO NOSSO MOTO, PELOS JOGADORES ANUNCIADOS ATÉ AGORA, NOS VAMOS PASSAR VERGONHA NOVAMENTE, JOGADORES DE BAIXO NIVEL TECNICO, QUE COM CERTEZA NUNCA DISPUTARAM UMA COMPETIÇÃO NACIONAL, SE A LINHA DE CONTRATAÇÃO FOR ASSIM, NÃO IREMOS ACENDER A SERIA A DO MARANHENSE 2014.
    LOBATO

  16. DOMINGOS LLO0BATO

    CARO ZECA, ESTOU MUITO DESCONFIADO COM O FUTURO DO NOSSO MOTO, PELO NOMES DOS JOGADORES ANUNCIADOS ATÉ AGORA, JOGADORES DE POUCA BAGAGEM, DE POUCO NIVEL TECNICO, PELO ANDAR DA CARRUAGEM NÓS NÃO VAMOS ACENDER PARA SERIE A, DO MARANHNENSE 2014. SEJA O QUE DEUS QUISER.
    LOBATO

  17. DOMINGOS LLO0BATO

    CARO ZECA ESTOU MUITO DESCONFIADO COM O FUTURO DO NOSSO MOTO, ATÉ AGORA PELO NOMES DE JOGADORES ANUNCIADOS, JOGADORES DECONHECIDOS, SEM BAGAGEM NENHUMA DE JOGAR NO MOTO, NOS NÃO VAMOS ACENDER A SERIA A, DO MARANHENSE 2014.
    DOMINGOS LOBATO

  18. fernando 81

    VERGONHA – VERGONHA
    Não é de hoje que os ilustres membros do TJD do Maranhão apronta das suas…
    A decisão favorável ao REBAIXADO São José só macula ainda mais o nosso futebol…
    Decisão temerária e ilegal.
    TJD MARANHENSE….MAIS UMA VERGONHA DO NOSSO ESTADO!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: