Primeiro encontro

2comentários

pen1

O Partido Ecológico Nacional realizou na última sexta-feira (8), o seu 1º Encontro Estadual e mostrou que pretende ser grande no Maranhão. O evento contou com a presença de centenas de lideranças políticas e do presidente nacional da legenda, Adilson Barroso.

“Estamos felizes com a receptividade que o PEN encontrou no Maranhão, outros colegas deputados tem nos procurado para ingressar no nosso partido e, como digo, estamos abertos para bons quadros, pois queremos ajudar na construção desse novo momento do Maranhão”, declarou o presidente regional, deputado estadual Jota Pinto.

Durante o encontro, o PEN recebeu novas adesões, foram mais de 60 vereadores, cinco prefeitos e cerca de 30 pré-candidatos a deputados estaduais e federais do estado do Maranhão, entre eles o suplente de deputado estadual Sérgio Vieira, da Região Tocantina.

Além disso, o partido deverá contar com possivelmente mais dois deputados de mandatos na Assembleia Legislativa, conforme confirmou o único deputado do partido e presidente estadual do PEN, Jota Pinto.

O presidente nacional da legenda, Adilson Barroso, diz que saiu de São Luís com a melhor das impressões e satisfeito com o crescimento do PEN.

Foto: Jorge Aragão

Leia mais

2 comentários para "Primeiro encontro"


  1. Marcelo

    QUE O DEPUTADO JOTA PINTO CONSIGA O MESMO SUCESSO NO PEN QUE TEVE NO PR QUANDO FOI PRESIDENTE.

  2. Macabeu

    Meu caro Zeca, aproveito o espaço para fazer um comentário relevante. A Prefeitura atendeu o pedido dos Empresários malandro, que afirma que não aumentam a frota dos transporte coletivos, pelo índice muito grande de gratuidade. Ao invés de combater a Fraude com ajuda da POLÍCIA, o que fez a Prefeitura!? Bloqueou no final de semana os PASSES LIVRE dos VELHINHO, com idade acima de 60, 70 e 80 anos, logos os que estão regular, logo isto agora, vai ser uma corrida para os Terminais para saber o porquê do bloqueio, isto para ver se as pessoas estão viva!, pode um negócio deste?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: