Foco na final

12comentários

celinho_finalistaO treinador do Imperatriz, Celinho Valentim, prefere nem tocar no assunto ‘retorno ao Moto Club’, afinal de contas nesta quinta-feira ele comanda o Cavalo de Aço na decisão do Campeonato Maranhense contra o Maranhão, em São Luís. Somente depois disso é que o treinador fala sobre seu o segundo semestre.

A diretoria do Moto garante que já acertou tudo com Celinho Valentim e o preparador físico Iran Cabral, contudo o treinador disse que certo mesmo ele tem um contrato com o Imperatriz até o próximo sábado.

– Tenho um compromisso com o Imperatriz até o dia 15 de junho. Estou focado na decisão do campeonato e depois vou analisar as propostas que recebi. Tive um contato com a diretoria do Moto, mas tive também de outros times, até mesmo de fora do estado e que estão na Série D do Campeonato Brasileiro – declarou o treinador.

Por outro lado, o diretor de futebol do Moto, Waldemir Rosa ‘Dadá’ garantiu o acerto com o treinador, mas disse que a primeira reunião entre eles será no sábado.

Leia mais

12 comentários para "Foco na final"


  1. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    Acho q ele ñ ta assim ñ ,,, ele so ñ pode confirmar assim, afinal ainda ñ finalizou seu trabalho no outro club ,, calma nação ;;;calma…..

  2. marcos boliviano

    MOTO TIME GRANDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME FAZ RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Paula

      Só podia mesmo ser boliviano,pois todo boliaviano é retardado!o moto club é um time grande sim dentro do maranhão e quem diz isso não sou,mas sua grande torcida e a federação maranhense de futebol.Agora o sampanha é um time tão sem vergonha que já foi eliminado da copa do Brasil,foi eliminado do campeonato maranhense e logo,logo voltará para a série C de onde nunca deveria ter saído aí quem vai rir da tua cara sou eu.E tem mais,que eu saiba o Celinho até o presente momento não tem título nenhum na sua carreira pra tá com boa tão cheia assim,pelo contrário,ainda precisa comer muito arroz com feijão.Se ele tivesse pelo menos um títuluzinho no currículo acho que não pisava no chão.SE GANHAR O MARANHENSE É CAPAZ DE QUERER IR PARA SELEÇÃO BRASILEIRA E SÓ ACEITAR PROPOSTA DE TIMES DA SÉRIE A,KKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Paulo Scott

        kkkkkk. Dados da Federação Maranhense de Futebol = Dados copiados do Wikipédia! Quanta credibilidade! uhehuehue

  3. marcos boliviano

    celinho vc jogou nA bolivia querida e nos torcedores gostava de vc. mas falando sério procure outro time vc vai ser campeão quinta.. e dai vc tem que partir pra outro time de ponta não entra nessa fria pelo amor de DEUS..

  4. Klisman melo

    cara sei porque , noa s ai da cabeça dele os titulos que o proprio…ganhou en cim da bolivia sofrida , cara de 2000 ate 2009 so deu nois ele sabe , agora quem é torcedor de momento como vejo muitos nunca acompanharam nosso futebol e vestem umas camisas coloridas …falam merda nem sabem quem foi esse crac acima …CELINHO seja bem vindo meu comandente vc tem credito e titulos no nosso papao ……

  5. DENIS

    RAPÁ CELINHO…BICHO NÃO VAI FAZER ESSA MERDA NA TUA VIDA….

    DAÍ DE ONDE VC TÁ…VC DEVE CAMINHAR PRA FRENTE E NÃO PRA TRÁS…

    VC JA ESQUECEU QUE QUANDO VC PASSOU PELO MOTO NÃO TINHA NEM ÁGUA PRA BEBBER?…..BICHO…FICA AÍ MESMO…OU VAI PRA OUTRO CLUBE….

    MERMÃO…QUALQUER OUTRO TIME VAI SER MELHOR QUE O MOTO…PODE CRÊ.

  6. Izabela Oliveira

    A decisão e dele

  7. Izabela

    A decisão e dele ele sabe o qu e melhor sei qu o moto qu abriu as portas pra ele e ele reconhece isso se for pra ir pro moto qu ele faca um ótimo trabalho lá ms uma vez Deus ta cm ele ate nas decisões d sua vida ele sabe o qu e melhor sei qu vai ser muito bm ele ir pro moto qum sabe subir o moto pra primeira ms a decisão quem toma e ele.

  8. Izabela

    A decisão e dele ele sabe o qu e melhor pra ele se for pra fik no moto espero qu ele faca um ótimo trabalho lá pro moto subir. Deus ta cm ele ate ns decisões d sua vida

  9. Paula

    Se ele não quer,tem um monte que quer!O Moto é time grande não pode ficar bajulando treinador sem história!!!

  10. PAULO

    Esse Celinho oomeçou sua carreira no Moto e agora tá querendo dar uma de gostosão!!!! Tá se achando a ultima bolacha do pacote!!!menos Celinho,menos

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: