Governo Itinerante

2comentários

hospital

O 18º hospital de 20 leitos do Programa Saúde é Vida e trecho da rodovia MA-328 foram inaugurados pela governadora Roseana Sarney, na tarde desta terça-feira (11), em Jenipapo dos Vieiras, o segundo município visitado nesta etapa do Governo Itinerante. O Hospital Municipal Maria Vieira Oliveira, construído na entrada da cidade, beneficiará moradores do município e regiões vizinhas. O governo do Estado já entregou 10 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), 79 leitos de UCI, 190 leitos de UTI e cinco hospitais de 50 leitos.

“Estou muito feliz em ter vindo aqui, hoje, junto com os meus secretários, os prefeitos e deputados, entregar este hospital, pois sabemos que o povo precisa e, como eu sempre costumo dizer, a saúde é uma prioridade no meu governo”, disse a governadora.

Ricardo Murad destacou a revolução que o governo do Estado está fazendo na área da saúde e frisou que o hospital inaugurado integra uma ampla rede de assistência à saúde. “Nós somos o único estado do Brasil que investe na saúde desta maneira. Anunciamos a inauguração de 72 hospitais e vamos cumprir”, enfatizou.

estrada
Rodovia  

Acompanhada de sua comitiva e do prefeito do município, Gustavo Augusto Albuquerque, a governadora também inaugurou trecho da rodovia MA-328 com o entroncamento da BR 226. A via era castigada por poeira e buracos, situação que piorava em períodos chuvosos. Agora, está sinalizada e melhorou a vida de quem precisa se descolar do município para outras regiões.

Segundo o secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, todo o Maranhão estará ligado por estradas até o fim do mandato do atual governo. “Nós estamos trabalhando para isso e não paramos um só minuto. Hoje, o município de Jenipapo dos Vieira experimenta uma grande mudança em sua história, com essas inaugurações. A governadora Roseana Sarney asfaltou quase cinco mil quilômetros de estrada em sete anos. Depois, saiu do governo e nesse intervalo, apenas 300 quilômetros foram asfaltados. Logo, ela voltou para fazer muito mais”, disse Luís Fernando Silva.

2 comentários para "Governo Itinerante"


  1. claudiO

    É BOM QUE OS ELES NÃO VEM MAIS AO SOCORRÕES DAQUI, MELHOR ESTADO EM SAÚDE NO BRASIL, SONHAR NÃO CUSTA NADA MAS EM 2014 ISSO É POSSIVEL NÃO EM PROAGANDA

  2. Toni

    O MACABEU VAI ACABAR SE MATANDO COM OS AVANÇOS DO GOVERNO E AS AÇÕES QUE ESTÃO SENDO DESENVOLVIDAS NO MARANHÃO. CHORA MACABEU, CHORA!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: