Dúvida no MAC

0comentário

luis_jorge_lateral_paulo_juniorCom a baixa do lateral-esquerdo Otávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Maranhão realizou o primeiro coletivo no Castelão na tarde de terça-feira, onde o técnico Vinícius Saldanha começou a definir a equipe para a decisão contra o Imperatriz. A principal mudança foi a entrada de Luís Jorge no time titular.

Caso seja confirmado no time titular, Luís Jorge voltará a jogar após um mês, já que sua última partida foi ainda na fase classificatória do segundo turno, quando o Maranhão perdeu para o Sampaio no dia 12 de maio, por 2 a 1. Em relação ao time que jogou na primeira partida da decisão, Hiltinho volta ao ataque, após cumprir suspensão.

Jackson, que entrou somente no segundo tempo do empate contra o Salgueiro, na Série D, treinou entre os titulares e deve ser confirmado na equipe. O provável time do MAC contará com Flauberth; Fernandinho, Leomar, Marcelo e Luís Jorge; Tica, Francisco Junior, Ideílson e Jackson; Hiltinho e Casagrande.

No primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, o Maranhão perdeu por 1 a 0 e para ficar com o título precisa de uma vitória simples. O jogo de volta será realizado nesta quinta-feira, às 20h15 no Castelão.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

Leia mais

Sem comentário para "Dúvida no MAC"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: