Guia do São João

0comentário

saojoaoO São João do Maranhão, que este ano traz como tema “Ritmo, Cultura e Emoção”, está repleto de novidades. Já está no ar o hotsite www.saojoaodomaranhao2013.com.br, que foi desenvolvido especialmente pelo governo do Estado para que maranhenses e turistas possam acompanhar a festança.

Por meio do hotsite, o brincante vai acompanhar a programação completa dos arraiais, como o da Lagoa da Jansen, que começa no próximo dia 20 e terá shows de artistas nacionais e locais.

O hotsite também conta a história de algumas das principais manifestações do Maranhão, a exemplo do tambor de crioula, do cacuriá, danças do coco e do lelê, quadrilha, dança portuguesa e o bumba meu boi com todos os seus sotaques, além de curiosidades sobre os personagens da brincadeira e as delícias da culinária.

Há um espaço dedicado à interação nas redes sociais, como o facebook, twitter, youtube e soundcloud. Por meio delas, será possível compartilhar notícias, vídeos e sucessos da música maranhense. Informações de utilidade pública, como contatos de órgãos importantes, como o Detran e delegacias especializadas, também estão contempladas no sítio.

Sem comentário para "Guia do São João"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: