Aposta na descentralização

1comentário

boifloresta

A Prefeitura de São Luís abre hoje a Temporada Junina de São Luís. A abertura ocorre às 17h com a saída do cortejo da Igreja de Santo Antônio com destino à Praça Maria Aragão, local onde foi montado pela Func o principal arraial da Prefeitura.

O presidente da FUNC, Francisco Gonçalves disse acreditar que a marca do São João em São Luís este ano deverá ser a descentralização com a apresentação das brincadeiras em diversos bairros. Ao todo, a Prefeitura apoiará 51 arraiais em São Luís.

“Este São João em São Luís terá como marca a descentralização. Teremos apresentações de brincadeiras em vários bairros da Capital até o dia 30. Além disso mudamos os critérios para seleção das brincadeiras e acreditamos que conseguimos democratizar ainda mais essa que é a nossa maior festa”, adiantou.

Francisco Gonçalves disse também que os turistas terão uma recepção especial na Maria Aragão numa barraca que será coordenada pela equipe do secretário de Turismo, Lula Fylho.

“Vamos ter também no Arraial da Praça Maria Aragão a Casa do Turista que vai recepcionar os turistas que virão para o nosso São João, além disso, a partir da próxima segunda-feira (16), faremos as Rodas de Conversa no auditório do Memorial da Praça Maria Aragão”, afirmou.

1 comentário para "Aposta na descentralização"


  1. Nando

    Em relação aos arraiais nada a reclamar…agora em relação a mais de 100 brincadeiras que ficaram de fora da programação isso é um absurdo a Exemplo é que até o “Cacuriá de Dona Teté” ficou de fora da Maria Aragão…eles preferiram avaliar documentos do que o espetáculo em si e acabaram errando feio

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: