MAC é campeão

10comentários

mac

A torcida atleticana já pode comemorar o fim do jejum que vinha desde 2007 e a conquista do 14º título de campeão maranhense.

O MAC precisava vencer o Immperatriz e foi logo prá cima, mas o time da Região Tocantina que havia vencido a primeira partida por 1 a 0 ainda saiu na frente com um gol de Keuson, numa cobrança de falta de longe, no primeiro tempo. O MAC sentiu o golpe e terminou o primeiro tempo em desvantagem.

No intervalo, o técnico Vinícius Saldanha fez uma única alteração com a entrada de Daílson no lugar de Fernandinho. O MAC começou com tudo e em aprnas 11 minutos virou o jogo com dois gols de Casagrande. O primeiro foi de pênalti. O segundo numa jogada pela direita, a bola procurou Casagrande na área e 2 a 1.

Era o placar que o MAC precisava. A partir do segundo gol atleticano, o Imperatriz tentou esboçar uma reação, mas sem levar perigo ao goleiro Flaubert.

Além de conquistar o título de campeão Estadual, o Maranhão garantiu um das vagas maranhenses na Copa do Brasil.

10 comentários para "MAC é campeão"


  1. Paulo Damasceno 31

    Ontem quem assistiu a decisão, deu pra perceber o fraco nível técnico do futebol maranhense, ô! joguinho fraco, meurimão!

    Pra quem assistiu Sampaio x Brasiliense, viu por que o Sampaio domina esse futebol… ontem foi uma verdadeira pelada.
    Quando um time tava ganhando, era um cai-cai, era uma cãibra, isso com 20 minuto de jogo, depois o outro virou, aí que o cai-cai aumentou e futebol que bom, nada!

  2. marcos boliviano

    teve jogo ontem? nem sabia .kkkkkkkkk

  3. CLAYTON_MAQUEANO

    Só acordei agora… A comemoração foi grande!!! Mas não podia deixar passar em branco esse momento. Depois de tantos comentários revoltados meus aqui em situações adversas com o GLORIOSO, finalmente posso vir aqui e soltar o grito de CAMPEÃO!!!
    Parabéns a todos do time, de quem ficou de escala ao treinador, vocês realmente mereceram!! E sem dúvidas outras glórias virão!!
    Saudações quadricolores!!!
    Ôô o campeão voltou… o campeão voltou ôô

    • Paulo Damasceno 31

      Acordar 2 da tarde? Trabalhar que é bom! ummmmmmmmmmm

  4. MAQUEANO INDO E VOLTANDO

    NÃO TEM SAMPAIO, NÃO TEM MOTO CLUB E MUITO MENOS IMPERATRIZ. DÂ-LHE BODEEEEEEEEE!!!!! É CAMPEÃOOOOOOOO!!!!!!

  5. Paulo Scott

    Parabéns para o Mackinho!

  6. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Calem a boca Fontelenne e Flávio Espindola. Vocês precisam do 12º jogador! rsrsrrs

    • flavio espindola

      pra vcs chegarem ao 30 titulo maranhense ta lonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnge kkkkkkkkkkk mas parabéns pelo título.
      e nao vi ninguem reclamando de falta de onibus, transito complicado kkkkkkkkkkkkkkkk passei lá umas 9 horas e só percebi que tinha jogo pq o placar tava ligado hauhsahsauhas jogo de graça e ninguem vai!!!

  7. Paula

    EU JÁ SABIA!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK… O IMPERATRIZ ENTROU NA TACA!AGORA É TORCER PARA O MEU PAPÃO VOLTAR PARA A 1 DIVISÃO E METER A TACA EM TODO MUNDO.

    • Cupertino

      O treinador de vocês (CELINHO) já começou entrando na taca, torcedor de time amador (Moto), tem que torce para MAC. SALDAÇOES TRICOLORES

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: