Modernização do Socorrão

0comentário

yglesioA Prefeitura de São Luís vai investir R$ 586 mil no Hospital Djalma Marques. Os recursos vão garantir a modernização de todas as enfermarias, centro cirúrgico, UTI, central de esterilização, estrutura elétrica e hidráulica.

Os recursos para a modernização do principal hospital público de urgência e emergência de São Luís foram garantidos pelo Governo Federal. Ainda este mês, a Caixa Econômica Federal deve aprovar o repasse, realizando o processo licitatório em julho e o início das obras em agosto.

“Apesar de ser uma readequação e não uma ampliação de fato, conseguiremos passar de 12 para 22 leitos de UTI melhorando a ocupação do espaço, nosso centro cirúrgico passará a ter um fluxo direcional dos materiais utilizados em cirurgia, além de deixar a nossa central de esterilização no padrão da RDC-50. Ainda resolveremos definitivamente os problemas de infiltração durante o período chuvoso. É uma verdadeira conquista para a população de São Luís”, garante o diretor do Socorrão I, Yglésio Moyses.

Sem comentário para "Modernização do Socorrão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: