Questões pessoais

4comentários

edivaldoAlgo muito estranho está acontecendo no governo Edivaldo Holanda Júnior. Aos poucos, a equipe de técnicos e que teriam como missão a renovação na administração pública vai se desmanchando.

A primeira a sair foi a excelente Débora Baesi também deixou a Secretaria da Criança e Assistência Social. Miriam Aguiar não suportou a pressão e as críticas e deixou a SMTT. As duas teriam saído, também por questões pessoais.

Depois foi a vez do advogado Felipe Camarão que sequer assumiu direito a Secretaria de Urbanismo. Ninguém entendeu, na semana passada o pedido de demissão aceito pelo prefeito do diretor da Blitz Urbana, Artur Guimarães. Ele também teria saído por questões pessoais.

ninaeedivaldoOntem foi a vez de Vinícius Nina. O secretário de Saúde foi exonerado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Nina nega a versão oficial de que teria deixado a Semus por questões de ordem pessoal.

Antes de deixar a Semus, Vinícius Nina teve o carro revistado por seguranças, bem como alguns funcionários que ainda aguardavam o ex-secretário no prédio. Como diriam os médicos… Foi um trauma. Mas isto ainda vai dar muito o que falar.

Em todos os casos de afastamentos de secretários na atual administração a explicação tem sido sempre a mesma. O que ninguém sabe ainda, até mesmo as pessoas mais próximas ao prefeito o que existe realmente por trás de tantas “questões pessoais”?

Vejam só a informação mais nova que conseguimos apurar. Descontente com a demissão de Vinícius Nina, o assessor especial, Ted Lago que aguarda a criação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico teria entregue o cargo ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Se for aceito o pedido todos nós já sabere mos o motivo: questão pessoal.

tedlago

Nos bastidores são fortes os rumores que os próximos convidados a deixar o Palácio La Ravardiere serão o secretário de governo, Rodrigo Marques e o secretário de Educação, Allan Kardec Duailibe.

Marques na opinião de muitos estaria dificultando que aliados tenham acesso ao prefeito. No caso de Allan, a fritura que teve início na disputa por cargos de direção de escolas parece não ter fim.

A assessoria do prefeito nega tudo. Como negou as possíveis saída de Miriam Aguiar e Vinícius Nina tão comentadas pela mídia.

Mas onde está o prefeito em meio a tudo isso? Será que não está na hora de Edivaldo começar a resolver essas “questões pessoais” na sua administração?

E só estamos no sexto mês…

4 comentários para "Questões pessoais"


  1. Preocupado

    A realidade é que a Miriam Aguiar não pediu pra sair por questões pessoais, ele foi demitida de forma inesperada pelo prefeito, o motivo: incompetência com a pasta, arbitrariedade, altivez, soberba e rigor excessivo com os funcionários. Só queria cuidar internamente da secretaria e sequer cuidava do transito nas ruas, o caos era constante. Por esses motivos ela foi convidada a se retirar com o ego e orgulho dela enfiados entre as pernas. Só que lamentavelmente, a sua adjunta cheia de diplomas assume em seu lugar, ora se ela era auxiliar da Miriam e não a orientou em resolver o problema do transito, acredita-se que sozinha tem competencia, já que seu novo adjunto Israel sequer entende de transito e transporte?? É esperar pra ver…

  2. Toni

    QUESTÃO PESSOAL OU INSATISFAÇÃO COM O PREFEITO?

  3. Cupertino

    Claro que a prefeitura não está fazendo um bom governo, assim como Roseana também não, por que você também não nos informa das coisas erras do Governo do Estado? tudo estar as mil varavilhas? nos informe por favor. Antes a mirante pegava no pé de Castelo agora é no Edivaldo Holanda, só falta pegar no pé de Jesus Cristo.
    Se esses secretários municipais que foram demitidos são tão excelentes como você diz, por que Roseana não leva para seu governo?

    • Zeca Soares

      Neste caso você tem que perguntar realmente a ela.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: