Aumento em Ribamar

3comentários

gilcutrim

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) autorizou a implantação de aumento salarial para os servidores efetivos do setor da saúde do município de São José de Ribamar.  O benefício foi determinado por Cutrim durante reunião com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de São José de Ribamar (SINDSMUR) realizada hoje (14).

Os profissionais efetivos da saúde de nível médio terão incorporados a seus vencimentos 15% de gratificação. Já os efetivos de nível superior receberão gratificação de 20%. Estes percentuais serão implementados na folha de pagamento do mês de julho.

“Este ano, já concedemos o benefício do reajuste salarial para os profissionais do magistério [professores] e para a categoria dos Guardas Municipais. Diante deste quadro, na reunião desta sexta o Sindicato e a administração municipal discutiram em prol dos profissionais da área da saúde. Felizmente conseguimos determinar um patamar avaliado como positivo pela entidade e que o município terá condições de arcar financeiramente”, explicou o prefeito que no mês passado implantou reajustes salariais de 11% e 12% para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias, respectivamente.

3 comentários para "Aumento em Ribamar"


  1. Mateus

    esse aurino e rodrigo tao so comendo dinheiro a disposião dessa prefeitura , derrama do dinher do povo , que nao nao sabe das manipulaçoes feitas para aumentar seus salarios , 10 , 20 mil na moleza meu amigo …cuidado ribamarenses muito cuidado !

  2. JORGE

    procura trabalhar prefeito.

  3. sÉRGIO

    E o dinheiro para pagar o SALÁRIO atletas do são josé nada.Até o dinheiro do VIVA NOTA FOI USADO PARA OUTROS FINS.Ainda quer brigar para manter time na primeira divisão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: