Carta de agradecimento

2comentários

vinicius-nina

“Aos servidores da Secretaria Municipal de São Luís,

Ao deixar o Cargo de Secretario Municipal de Saúde, venho agradecer o apoio que recebi e o trabalho desempenhado por cada servidor pela melhoria das condições de saúde da população de São Luís.

Nesse curto espaço de tempo realizamos o que foi possível dentro das condições que nos foram oferecidas. Fizemos a política da saúde pública, conseguindo parcerias importantes, inclusive no plano federal onde se delinearam  novas perspectivas, abrindo, assim o caminho para outros resultados positivos, que por certo também serão alcançados pela nova gestão da saúde.

Consciente do dever cumprido, retorno às minhas atividades profissionais como cirurgião cardiovascular, professor e pesquisador da Universidade Federal do Maranhão,  onde continuarei contribuindo, como sempre fiz,  nessas áreas.

Com um abraço fraterno, reitero meu agradecimento”.

Cordialmente,

Vinícius José da Silva Nina

2 comentários para "Carta de agradecimento"


  1. Marco Antonio Carvalho Diniz

    SERÁ QUE A HISTÓRIA SE REPETIRÁ ??? POIS, EM 2010 – NA ELEIÇÃO – FLÁVIO DINO PERDEU (EM Nº DE VOTOS) PARA O GRUPO SANEY EM SÃO LUIS. A POPULAÇÃO AGIU ASSIM PARA EXPRESSAR O SEU DESCONTENTAMENTO COM OS DOIS ANOS DE GOVERNO ESTADUAL DO FALECIDO GOVERNADOR JACKSON LAGO . FOI UMA DERROTA DOÍDA, PORÉM INDIRETA. AGORA, FLÁVIO ESTÁ DIRETAMENTE LIGADO A “OLAMBA”-, QUÊ JÁ ESTÁ NAS GARRAS DO POVO E EMPURRA O PRESIDENTE DA EMBRATUR PARA A BOCA DA LEOA.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. Marco Antonio Carvalho Diniz

    Existe em mim uma grande preocupação: a ótica do povo sobre a teórica e metamórfica Administração Holanda Júnior. SÓ ISSO !!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: