Diálogo e transparência

0comentário

educacao1

A Secretaria de Educação (Semed) realizou nesta sexta-feira (14), no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), a “II Reunião de Gestores Escolares da Rede Municipal de Educação”. Mais de 250 diretores das unidades de Educação Básica estiveram presentes no evento que contou também com a presença do secretário de Educação, Allan Kardec Duailibe, para debater melhorias para o ensino.

“A realização desses nossos encontros integra a política de transparência e diálogo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizá-los pela conquista do reajuste salarial e pela implantação dos benefícios adquiridos com a aprovação do Estatuto do Magistério. Esperamos que esse incentivo recebido por vocês beneficie também os nossos alunos”, ressaltou Allan Kardec.

educacao2
O encontro oportunizou a troca de ideias entre a equipe técnica da Semed com os gestores escolares. Além do ensino, também foram discutidos temas das áreas administrativa e financeira das escolas como serviços gerais, segurança, transporte, obras, censo escolar, seletivo e orçamento e finanças. Os assuntos foram discutidos com o secretário adjunto de Administração e Finanças, Paulo Guilherme de Araújo.

Foto: Ana Paula Rodrigues

Sem comentário para "Diálogo e transparência"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: