Fair-play

4comentários

dilma-brasil-japao-reu

A presidenta Dilma Rousseff foi vaiada no Estádio Mané Garrincha, na abertura da Copa das Comfederações ao ser citada pelo presidente da Fifa, Josef Blatter que pediu respeito (fair-play).

“Amigos do futebol brasileiro, onde está o respeito e o fair-play, por favor?”, pediu Blatter.

“Declaro aberta a Copa das Confederações no Brasil”, foram as únicas palavras da presidenta Dilma.

Se as vaias partiram de quem não quer a Copa no Brasil o que é que essas pessoas faziam então no estádio?

Será que pagaram ingresso apenas para puder protestar?

4 comentários para "Fair-play"


  1. NETO CARLOS

    COMEÇOU A CAMPANHA 2014, ISSO É COVARDIA E NÓS SABEMOS DE QUEM PARTE ESSAS IMBECILIDADES, PIOR VAI SER EM 2014, ENQUANTO ISSO QUEM ROUBOU DINHEIRO NO GOVERNO ANTES DE ROSEANA ESTÃO TODOS SOLTINHOS E SE ACHAM NO DIREITO DE ESCULACHAR A PRESIDENTA DILMA, COVARDIA, COVARDIA E COVARDIA.

  2. Jose Eduardo Soares

    Qual o problema, em estar no estádio e ser contra um evento em que dinheiro público está sendo utilizado de forma a não beneficiar a população no geral? Não vejo problema, aliás isso irrita muito uma pachecada que dá amém a um evento privado,que deixará muitos legados negativos para o governo brasileiro pagar.Se bater palmas pra esse evento e suas trambicagens, maracutalhas e roubalheiras é ser patriota, então nobre jornalista, eu orgulhosamente não sou, e tenho coragem suficiente pra dizer que torcerei contra tudo isso, inclusive esta seleção cebeefiana!

  3. Goku Vascaino

    PRA MIM ESSES MANIFESTANTES..SÃO UNS BANDO DE VAGABUNDOS…
    TRABALHAR QUE É BOM NADAAAAAAAAA…

  4. APENAS UM PLEBEU

    Não creio que quem nao seja a favor do derrame de dinheiro publico e contra os gastos com a copa, nao possa ir ao jogo ou se manifestar contra a presidenta. As vaias são merecidas. Governo incompetente. Assistencialismo barato… Politica cambial atrasada. Juros abusivos. Inflação descontrolada. Saúde e segurança um CAOS no país inteiro. E voce queria que aplaudissem essa ex-terrorista?

    Me compre um bode.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: